FOTO: Nino Bocão mostra força politica e liderança e a Comunidade do Amarelão sufraga 206 votos ao vereador Daniel Enfermeiro
08/10/2024
Atuante vereador Daniel Enfermeiro (União Brasil) junto a liderança política da Comunidade do Amarelão, Nino Bocão (Foto: reprodução)
Nino Bocão, liderança política da Comunidade do Amarelão em João Câmara, mostrou sua força mais uma vez, quando trabalhou em prol do vereador Daniel Enfermeiro, conseguido consolidar a vitória do vereador com a excelente marca de 206 votos nesse pleito eleitoral de 2024, na comunidade do Amarelão, mostrando cada vez mais a sua capacidade, credibilidade e força de liderança, sabemos que a campanha desse ano não foi fácil para ninguém, mais Nino Bocão sai vitorioso junto ao seu vereador Daniel Enfermeiro que foi o quarto vereador mais votado, o mesmo obteve 1.004 votos nessa eleição para vereador de João Câmara.
Em uma conversa com o nosso blog, a liderança Nino Bocão disse. “Montoril não é fácil a vida publica e ainda mais aonde a concorrência é desleal e rasteira, mais com a fé em Deus e no povo bom, humilde e hospitaleiro que são o Povo da Comunidade do Amarelão, agradeço em meu nome e do vereador Daniel Enfermeiro, que na oportunidade estará presente por esses dias comemorando e agradecendo com os nossos fies amigos, meu muito obrigado de coração”. Disse Nino Bocão a nossa reportagem.
Por Marco Montoril
