Secretaria de Educação do Estado realiza seminário sobre a educação em tempo integral

19/07/2024

                                          Foto: SEEC RN

 

A Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), em parceria com o Instituto Sonho Grande, realiza o Seminário da Educação Integral Potiguar.

O evento teve como objetivo alinhar as diferentes ofertas de ensino em tempo integral, além de potencializar o acompanhamento pedagógico e aprofundar o entendimento sobre elementos fundamentais como a Formação Geral Básica (FGB), itinerários formativos e gestão educacional.

Realizado em hotel da zona sul de Natal, a programação do seminário incluiu oficinas e mesas de discussões que abordaram temáticas importantes para a Educação Integral.

O público-alvo do seminário foi composto por equipes de coordenadores, subcoordenadores e técnicos pedagógicos da SEEC. Esses profissionais tiveram a oportunidade de participar de discussões que devem ajudar na implementação de práticas pedagógicas mais eficazes e inovadoras.

 

Fonte: SEECRN