Deputada Cristiane critica DER pela má qualidade do serviço na RN-31, situada entre o município de São José de Mipibu e Brejinho

13/06/2024

                                         Foto: Eduardo Maia

 

A deputada estadual Cristiane Dantas criticou o Governo do Estado e o Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DER/RN) pela péssima qualidade do serviço de tapa-buraco realizado na RN-317, que havia sido anunciado com ampla recuperação dentro do Plano Estadual de Recuperação das Estradas.

Segundo a deputada, o serviço de tapa-buraco é ineficiente para a precariedade em que se encontra a rodovia, situada entre o município de São José de Mipibu e Brejinho, passando pelos distritos de Ribeiro, Manimbu, Curral Novo e Laranjeiras do Abdias.

“O governo fez um amplo anuncio dessa recuperação, chamou o prefeito para assinar a ordem de serviço e vem com um simples serviço de tapa-buraco. Com as fortes chuvas que estão caindo nesse período, em pouco meses as crateras vão reabrir novamente, então peço que o governo e o DER revejam esse serviço e façam, de fato, o recapeamento e reconstrução da RN-317”, cobrou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

[A parlamentar ressaltou que a rodovia é muito utilizada pela população da região que há mais de seis anos sofre com a presença da buraqueira, que já causou acidentes e favoreceu a insegurança na região. “A população está decepcionada com o que está sendo feito e quer a garantia de um serviço que seja duradouro”, finalizou.

 

Fonte: Dalton Emerececiano

Por Ilma Emerececiano