Prefeitura inicia corte de terra 2024 nas comunidades e assentamentos de Bento Fernandes

27/03/2024

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Junior Marques (@prefeitojuniormarques)

A Prefeitura de Bento Fernandes, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, deu início aos trabalhos referentes ao programa de corte de terra, edição 2024, nas diversas comunidades rurais como: Pousa, Ladeira Grande, Arisco, Pé Quebrado, Passagem de Pedra, Bandoleiro, Pitombeira, Fechado 1, Fechado 2, Alto do Rondon, Riacho de Pau, Serra da Cruz e assentamentos do município, um dos lugares contemplados foi o assentamentos: Quinturure, Espinheiro 1, Espinheiro 2, Aldemir Lemos, TTL, Madalena, Ubaía, Barreto, Canada, Santa Tereza e Santa Rita.

“O corte de terra quando vem, faz o trabalho do arado, já é uma força para a gente plantar. Então é uma bênção, ele apronta a terra, deixa bem nivelada. É uma ajuda grande! Eu só tenho a falar de bem desse programa.”, relatou o Srº Manoel (Mais conhecido como Manoel da Tapioca), um dos agricultores beneficiários do programa, que reside no município de Bento Fernandes, RN.

“Visitando os cortes de terra em nosso município, onde a dedicação e o empenho não param! Por isso, o trabalho não pode parar! Estamos trabalhando incansavelmente para garantir melhores condições para nossa cidade. Juntos, vamos mais longe”. Disse o Prefeito Júnior Marques a nossa reportagem.

 

Por Marco Montoril