Veja momento em que menina é resgatada após ficar mais de 16h soterrada

23/03/2024

                                            Foto: Reprodução

 

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro resgatou, na manhã deste sábado (23), uma criança, de 4 anos, com vida nos escombros de um prédio que desabou em Independência, bairro de Petrópolis. Ayla, ficou mais de 16 horas soterrada e foi encontrada com a ajuda de cães farejadores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Os pais de Ayla, Ana Beatriz Casimiro e Douglas José da Silva Souza, morreram soterrados. De acordo com os bombeiros, quatro pessoas morreram no desabamento.

O prédio desabou na sexta-feira (2), em meio às fortes chuvas que atingem a região. De acordo com o Governo do Estado. Após o resgate, ela foi encaminhada para o Hospital Alcides Carneiro, mas não foram passados detalhes sobre seu estado de saúde.

O governo do Rio já contabiliza sete mortos pelas chuvas no Estado desde sexta-feira, quatro deles vítimas de deslizamentos de terra em Petrópolis.

 

Ponta Negra News