Policiais recuperam veículo envolvido em atentado a Policial Penal em São Gonçalo do Amarante

05/03/2024

PRF, PM/RN e Polícias Penais do RN e CE recuperam veículo em Ceará  Mirim/RN, envolvido em atentado a Policial Penal em São Gonçalo do Amarante/RN  — Polícia Rodoviária Federal                                        Foto: PRF/RN

 

A Polícia Rodoviária Federal em operação conjunta com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e as Polícias Penais do Rio Grande do Norte e Ceará recuperaram, nesta segunda-feira (4), no município de Ceará-Mirim (RN), um veículo envolvido no atentado a um policial penal ocorrido no último domingo (3), em São Gonçalo do Amarante (RN).

O automóvel foi encontrado abandonado em Massaranduba, distrito de Ceará-Mirim/RN e após vistoria, foi constatado tratar-se de um veículo clonado e com queixa de roubo no dia 21 de fevereiro deste ano em Natal (RN).

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi contactado e compareceu ao local em busca de digitais e outros elementos identificadores.

Após perícia, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Zona Norte de Natal.