São Miguel do Gostoso: Governadora Fátima garante recursos para pavimentação da estrada de acesso a praia do Tourinhos

10/01/2024

Maior cartão postal de Gostoso, a Praia do Tourinhos e seu internacional por-do-sol vão ganhar sua estrada pavimentada. Ontem, em Brasília, a governadora Fátima garantiu junto ao presidente Lula o dinheiro para realizar as obras. Dentro dos 427 milhões que o RN receberá do Programa de Equilíbrio Fiscal (PEF), cerca de 13 milhões, Fátima já confirmou para a pavimentação da estrada.

“Tal compromisso foi assumido pela governadora em audiência com a direção do PT de São Miguel do Gostoso e a gestão municipal, Prefeitura e Câmara de Vereadores, no dia 06 de dezembro de 2023. Pois bem, promessa feita, dinheiro já garantido! Agora é acelerar e fortalecer nosso trabalho de Parceria para realizar a obra o mais rápido possível!”, destaca Hildemar Peixoto, presidente do PT local.

“Tourinhos é hoje a maior atração de nosso município. É a praia de tod@s. O espaço público de lazer e convivência que encanta e integra tanto os nativos e moradores, seja da cidade como das comunidades rurais, quanto os turistas. É a praia que movimenta a economia local e gera oportunidades, emprego e renda o ano todo. Essa estrada vai consolidar e ampliar ainda mais nossa Tourinhos e também impulsionar muitos outros empreendimentos e oportunidades no seu entorno”, disse Hildemar.

“Claro que só a estrada não resolve. Mais do que nunca vamos seguir na luta pela regularização das barracas e pelas obras de melhoria da infraestrutura para atender com dignidade tod@s as pessoas e com o devido respeito aos recursos naturais e às leis de proteção ambiental, que garantam a sustentabilidade à nossa bela Praia do Tourinhos”, concluiu.