Jandaíra: Câmara Municipal discute pautas relacionadas a educação, infraestrutura, saúde e segurança pública

12/12/2023

Na sessão desta semana na Câmara Municipal de Jandaíra, discutimos pautas de altíssima importância para a infraestrutura, educação, saúde e segurança de nosso município.

1* Aprovado o PLL 019/2023: Sítios eletrônicos do Poder Público compartilharão canais oficiais para denúncias de crimes de violência doméstica e familiar. Juntos, construímos uma comunidade mais segura! 

2* Grande conquista com o PLL 20/2023: A Feira Agropecuária de Jandaíra agora é oficialmente Patrimônio Cultural Imaterial do município! ?? #CulturaViva #JandaíraPatrimônio

3* Emocionante momento com o PLE 22/2023: A Banda Filarmônica Municipal ganha sua merecida denominação. A música une corações e celebra a identidade de nossa cidade! 

4* Aprazível iniciativa com o PLL 021/2023: Instituída a "Semana Municipal de Conscientização da Luta das Pessoas com Deficiência". Juntos, construímos inclusão e respeito! 

5* Compromisso com a saúde: PLE 023/2023 cria auxílio financeiro para médicos do Programa Mais Médicos. A valorização da saúde é uma prioridade! 

6* Avançando: PLE 024/2023 cria auxílio moradia para participantes do Programa Mais Médicos. Valorizando quem dedica sua vida ao cuidado de nossa comunidade! 

7* Reconhecimento merecido: PLE 025/2023 institui abono salarial para vigilância epidemiológica. Juntos, enfrentamos desafios de saúde! 

8* Ainda reconhecemos a dedicação da Professora Sueli Matias de Melo Vital com a Moção de Aplausos 011/2023 por seu trabalho relevante com pessoas com deficiência em nosso município.

Além disso, tivemos também as seguintes ordens:

INDICAÇÃO Nº 25 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO - SOLICITANDO

LIXEIRAS ECOLÓGICAS.

INDICAÇÃO Nº 26 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO - SOLICITANDO A COBERTURA NA FRENTE DA UBS.

INDICAÇÃO Nº27 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO - SOLICITANDO À CORREÇÃO DO CALÇAMENTO NA FRENTE DA PREFEITURA.

INDICAÇÃO Nº28 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO - COMPLEMENTO DE PAVIMENTAÇÃO DO GINÁSIO.

INDICAÇÃO Nº29 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO. QUE SEJA ACELERADO A INSTALAÇÃO DAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO.

INDICAÇÃO Nº30 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO QUE SEJA FEITA REFORMA NO GINÁSIO MUNICIPAL.

INDICAÇÃO Nº31 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO - REFORMA NO ALMOXARIFADO MUNICIPAL.

INDICAÇÃO Nº32 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO - REFORMA NO MERCADO PUBLICO MUNICIPAL.

INDICAÇÃO Nº33 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO - QUE SEJA PROVIDÊNCIADO À PAVIMENTAÇÃO NA FRENTE DO ESTÁDIO MUNICIPAL.

IND 034/2023 - ILUMINAÇÃO DE LED PARA A PRAÇA PREFEITO MANOEL MARTINS.

IND 035/2023 - SOLICITA A MANUTENÇÃO DO DESSALINIZADOR DA COMUNIDADE DE TRINCHERAS.

IND 036/2023 - SOLICITA ILUMINAÇÃO PARA O GUARAPES.

IND 037/2023 - SOLICITA À REFORMA DA UBS GUARAPES.

IND 038/2023 - SOLICITA A REFORMA DA UBS DE AROEIRA.

IND 039/2023 - CONTINUIDADE DURANTE AS FÉRIAS DAS TERAPIAS INTEGRATIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

INDICAÇÃO 040/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR SEVERINO MATIAS - QUE SEJA FEITO OS CORTES DE TERRAS.

MOÇÃO DE APLAUSOS 011/2023 - A PROFESSORA SUELI MATIAS DE MELO VITAL PELO SEU RELEVANTE TRABALHO COM AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MUNICÍPIO DE JANDAÍRA.

Agradecemos a todos os vereadores por suas indicações e propostas, sempre empenhados em construir uma Jandaíra melhor para todos!