Invasão de ovelhas termina em assassinato em Almino Afonso
28/03/2015
Um homem de 28 anos foi morto por um motivo banal na tarde desta sexta-feira, 27, no Sítio Boa Vista, localizado no município de Almino Afonso, região Oeste do Estado.
A vítima, identificada como Lailson Monteiro de Brito, foi morta a golpes de facão. Segundo a PM, o homicídio aconteceu por volta das 15h30 e o principal suspeito homicídio seria o próprio primo de Lailson.
O agricultor Francisco das Chagas Rodrigues, de 46 anos, teria reclamado a invasão de ovelhas em sua propriedade. Após a discussão, o agricultou desferiu vários golpes contra Lailson, que morreu no local.
A polícia chegou ao local e encontrou a vítima caída ao solo sem vida. O suspeito fugiu logo após o assassinato.
Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada ao local para fazer a remoção do corpo.
Com informações do Blog Focoelho
