Vereadores da situação debatem ferrenho em programa de rádio em João Câmara

24/04/2014


Uma abelhinha me informou que ocorreu hoje a tarde (25) em um programa de  rádio em João Câmara, uma discursão ferrenha entre os vereadores da situação, Luiz de Berre (DEM) e Mauricio Caetano (PPS), segundo a abelhinha, o vereador Luiz de Berre era entrevistado pelo ancora do programa o Professor  José Aldo Monteiro, quando abordaram o assunto do asfalto da RN 023 que liga João Câmara a Touros.

 O vereador Luiz falou que colocou em votação um requerimento da complementação Asfáltica da BR 406 até o inicio da obra na Rua Antônio Proença, ao senhor prefeito solicitando ao senhor Prefeito a complementação asfáltica daquele trecho, na Câmara Municipal na hora da discursão do requerimento, o primeiro a discutir foi o vereador Mauricio Caetano, pronunciou-se contra por não concorda em negociar o ISS que ia ser recolhido da obra por material asfáltico daquela rua.

A nossa reportagem ouviu o vereador Mauricio Caetano por telefone agora pouco e o mesmo nos informou que constatou que o requerimento, era troca de imposto por material asfáltico, toda obra tem que ter licitação, caso contrario é crime de improbidade administrativa.

Mauricio nos informou também que o vereador Luiz de Berre, que vem em vários programas de rádio insultando a sua pessoa, por isso tive que me defender no rádio, "Sempre tratei a família Berre com respeito, nunca falei do vereador Luiz em lugar algum, mereço respeito”. Finalizou o vereador Mauricio Caetano (PPS).

O Nosso blog estar à disposição do vereador Luiz de Berre para que ele possa falar com mesmo direito que teve o vereador Mauricio.



Por: Marco Montoril