Torcedores do Corinthians invadem motel e agridem jogador Luan

04/07/2023

Luan

O jogador Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores na madrugada desta terça-feira (4/7), em um motel na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. O grupo, que seria composto por membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, teria invadido o local e atacado o jogador.

Após o ocorrido, Luan teria acionado a polícia para investigar o caso.

 Nas redes sociais circulam áudios que confirmam o ataque.

Torcedores do Corinthians invadem motel e agridem jogador Luan | MetrópolesLuan foi contratado pelo Corinthians em 2020 por R$ 28,9 milhões Miguel Schincariol/Getty Images

 

Apesar do investimento, o jogador nunca chegou perto de atender a expectativa dentro de campo Alexandre Schneider/Getty Images

O jogador foi emprestado ao Santos em 2022, mas o Peixe não quis ficar com o atleta Ivan Storti/Santos FC

Luan foi revelado no Grêmio, onde foi eleito "Rei da América" em 2017 Alexandre Schneider/Getty Images

O jogador conquistou a medalha de ouro com o Brasil nas Olimpíadas Rio 2016 Alexandre Schneider/Getty Images

Luan foi contratado pelo Corinthians em 2020 por R$ 28,9 milhões Miguel Schincariol/Getty Images

Luan diz ter sido agredido na região das costelas, mas estaria sem ferimentos graves. No vídeo que circula na internet, Luan aparece no estacionamento do estabelecimento sem camisa e de shorts. O jogador foi cercado pelos torcedores que, em tom de ameaça, exigem que o Luan rescinda seu contrato com a equipe.

 

METRÓPOLES