FOTOS/Projeto distribui sopa aos necessitados: "Somos uma igreja fora de quatro paredes"
24/06/2023
(Foto: cedida via WhatsApp)
Um projeto social liderado pela congregação da Igreja Templo Missionário de Cristo, tem feito a diferença para a vida de pelo menos há 100 pessoas no Bairro do CEAC em João Câmara, região do Mato Grande.
Todas as sextas-feiras a igreja distribui sopas gratuitamente para os necessitados do bairro, através do projeto social e voluntário.
A iniciativa existe há 04 anos e pretende contar com o apoio da comunidade, especialmente dos empresários locais, para doações de recursos em função da elaboração da sopa.
“Gostaríamos de levar o projeto adiante e o aumento de pessoas atendidas”, declarou Pastor João Maria, integrante e fundador do projeto, segundo informações ao blog do Montoril. A ideia, além da alimentação, é oferecer também roupas e medicação, suprimentos básicos, porém muito importantes para a população carente.
“Nossa sopa é muito nutritiva. Essas doações são muito bem vindas”, disse o Pastor João Maria, destacando que o trabalho também é um meio de evangelismo através do testemunho, visto que além das necessidades espirituais, existe também a física e social.
“Somos uma igreja, sendo igreja fora das quatro paredes”, disse ele. “Nossa intenção é levar o alimento, suprir a necessidade das doações, mas também o lado espiritual”.
Para quem deseja colaborar, por exemplo, com a doação de cestas básicas e outros suprimentos básicos, o endereço da Igreja Templo Missionário de Cristo está localizada na Rua Argentina, Bairro do CEAC, S/N. Para obter maiores informações e ajuda a Chave PIX: (84) 99233-5160 - Nome: João Maria da Silva
Pastor Presidente da Igreja Templo Missionário de Cristo e seu vice- Presidente, Wedson Silva são os responsáveis pela obra social da igreja.

(Fotos: cedida via WhatsApp)
