Homem é morto a tiros de fuzil na Zona Oeste de Natal

20/06/2023

Crime aconteceu na tarde de segunda (19) no bairro Bom Pastor. Vítima foi identificada como Ítalo Coelho dos Santos, de 29 anos.

Homem é morto a tiros de fuzil na Zona Oeste de Natal — Foto: ReproduçãoHomem é morto a tiros de fuzil na Zona Oeste de Natal — Foto: Reprodução

 

Um homem de 29 anos foi morto a tiros de fuzil no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, na tarde desta segunda (19). O crime foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima foi identificada como Ítalo Coelho dos Santos. Segundo a Polícia Militar, ele era detento do regime semiaberto por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

As imagens mostram quando Ítalo chega a um lava-jato para buscar o carro dele. Ele vai verificar o carro, abre o porta-malas, a porta, quando três homens saem de um carro preto que estava estacionado do outro lado da rua e começam a atirar. Um deles estava armado com um fuzil.

 

Do G1/RN