Jandaira: Vereadores, representantes da Educaçãoa e gestores do Projeto Parlamento Jovem se reúnem para preparar o lançamento

14/04/2023

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "CÂMARA MUNICIPAL DE CUPETT JANDAIRA TUGL COWEY SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, VEREADORES REPRESENTANTES DO PROJETO PARLAMENTO JOVEM PLANEJAM INÍCIO PARA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA. @camaradejandairarn"                                                Foto: Reprodução

 

Em reunião com o Secretário de Educação do Município, representantes da Câmara e gestores do Projeto Parlamento Jovem, o Presidente Matias Filho organiza os primeiros passos para o início do Projeto já nessa Segunda-Feira.

Em linhas gerais, o Parlamento Jovem é um programa que simula o funcionamento do poder legislativo e proporciona aos estudantes a oportunidade de participar do processo político e desenvolver habilidade de liderança e cidadania.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas                                             Foto: Reprodução