Isso é uma Vergonha: Hospital Regional de João Câmara sem Médico de Plantão desde de ontem (18)

19/04/2014

A nossa reportagem foi informada nesta manhã pelo motorista o Sr. José Bezerra Galvão (Mais conhecido por Zé Leno), segundo o mesmo foi até o Hospital Regional Josefa Alves em João Câmara, com falta de ar e fortes dores no peito, sem condições de tossir, procurei o Hospital Regional ontem (18) e Hoje (19) e me disseram que não tinha médico d Plantão.

"Meu amigo Blogueiro Marco Montoril é uma vergonha um Hospital que se diz Regional não ter médico, totalmente abandonado, sem um mínimo de condições para atender usuários do SUS como Eu, cadê a diretora desse Hospital? vou ter que ir a cidade de Poço Branco, gastando do meu bolso, Peço até pelo amor de Deus que esse Governo do Estado tome as devidas providências, pois a população não merece esse tipo de atenção". Finalizou o Sr. José Bezerra.

A nossa reportagem aproveita para lembrar aos leitores, que na semana passada quem foi a vitima foi a minha irmã Marione Montoril, que passou mal com fortes dores abdominais de URGÊNCIA e precisou ser atendida pelo Hospital Regional, não tinha médico de Plantão, tivemos que nos deslocar até a cidade de Poço Branco, aonde aquele Hospital que é do Município, Não tem a obrigação de atender pacientes de cidades adjacentes, mais foi atendida e medicada, e passa bem graças a Deus e o atendimento daquela unidade Hospitalar.

Por Marco Montoril

hospital.jpg

                 Hospital Regional de João Câmara sem Médico de Plantão desde de ontem (18)
                                                  (Foto: Marco Montoril)

galego-01.jpg

                                          Usuário Sr. José Bezerra Galvão (Motorista)
                                                            (Foto: Marco Montoril)

galego.jpg

                                         O mesmo mostrando a sua carteira do SUS
                                                       (Foto: Marco Montoril)