Jornal confirma que filho do prefeito Taveira foi preso em flagrante por crime eleitoral e porte ilegal de arma

Publicado em: 06/10/2024

                                            Foto: reprodução

 

Um dos filhos do prefeito Rosano Taveira foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (6) portando uma arma ilegal e panfletos com ataques à candidata a prefeita de Parnamirim Professora Nilda (SDD).

Segundo a Polícia Civil, Rafael Taveira foi autuado por crime eleitoral e porte ilegal de arma (numeração suprimida). Ele estava acompanhado de um assessor – a reportagem tenta confirmar se ele também ficou preso.

O material gráfico encontrado com o filho do prefeito buscava favorecer o candidato Salatiel (PL), que tem o apoio de Taveira nesta eleição.

O filho do prefeito estava em um carro distribuindo o material de campanha negativa quando foi flagrado por apoiadores de Nilda.

Segundo os apoiadores, durante a abordagem o homem fez ameaças e mostrou que estava armado.

O veículo foi cercado por volta das 3h da manhã deste domingo na altura do bairro da Cohabinal. A Polícia Civil foi acionada e conduziu todos para a delegacia.

 

Portal 98/FM

 




Faça o seu comentário