Confira os relacionados do ABC para duelo neste sábado contra o Criciúma, em SC

Publicado em: 21/07/2017

A comissão técnica abecedista definiu nessa quinta-feira (20), depois do treino tático realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Criciúma/SC, marcada para o sábado (22), às 16h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Foram relacionados 20 atletas para o importante jogo, compromisso válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O ABC não poderá contar com o zagueiro Oswaldo, que sofreu uma fratura na fíbula da perna direita no jogo contra o América/MG, além do lateral Eltinho e dos atacantes Nando e Adriano Pardal, os três com lesões musculares na coxa. Os quatro jogadores estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Júnior Belliato;

Laterais: Bocão, Arêz e Marquinhos;

Zagueiros: Cleiton, Filipe e Léo Fortunato;

Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes e Márcio Passos;

Meias: Gegê, Zotti, Erivélton, Echeverría e Fessin;

Atacantes: Caio Mancha, Lucas Coelho, Daniel Cruz e Dalberto.

Com informações do site do ABC

 

 

 

Faça o seu comentário

Academia Boa Forma

O SEBRAE-RN está atendendo 200 empresas gratuitamente em João Câmara

Publicado em: 21/07/2017

dfs-011222.jpg

O Sebrae vai oferecer atendimento personalizado e gratuito aos Microempreendedores Individuais (MEI) e microempresas de João Câmara, através do Programa Negócio a Negócio. A iniciativa leva soluções na empresa para problemas enfrentados no dia a dia do negócio, fazendo parte do Programa Empreendedor Camarense, fruto da parceria entre o a Prefeitura de João Câmara e o SEBRAE.

Todos os atendimentos serão realizados pelo agente de orientação empresarial, Alessandro Apolinário, consultor credenciado do SEBRAE, que repassa noções básicas de gestão.

                   dfhgdf-10101.png

De acordo com o Gerente Regional do Mato Grande, Cyro Gurgel, a vantagem é que, com o Negócio a Negócio, a empresa ganha melhor desempenho de produção ou prestação de serviços. Além disso, proporciona maior controle sobre a área financeira, garantindo a longevidade do negócio.

São duas visitas na empresa. Na primeira, o empresário recebe o agente, que levanta dados cadastrais e gerenciais da empresa. Essas informações são analisadas por especialistas, que fazem um diagnóstico do negócio.

Na segunda visita, o empresário recebe um relatório com orientações empresariais. Esse documento aponta ferramentas de gestão para sanar os pontos fracos identificados. Há ainda avaliação dos resultados alcançados e levantamento das dificuldades encontradas na implantação das soluções indicadas. Nessa etapa, o empresário recebe o Caderno de Ferramentas, uma cartilha que ensina a implantar rotinas essenciais para fortalecimento do negócio, como fluxo de caixa, controle de estoque e cadastro de clientes.

 

Informações pelo telefone 3262-2115 e pelo WhatsApp 9926-8325

 

Faça o seu comentário

SEBRAE RN - JOÃO CÂMARA

Arquidiocese de Natal criará mais duas paróquias e uma área pastoral

Publicado em: 21/07/2017

                                   Dom Jaime Vieira, arcebispo (Foto: Cacilda Medeiros)

A Arquidiocese de Natal contará com mais duas paróquias e uma área pastoral, nos próximos dias. O anúncio foi feito pelo arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, na reunião do clero, realizada na última quinta-feira, 20. No dia 29 de agosto, acontecerá a criação da Paróquia de São João Batista, na praia de Pitangui. Há mais de um ano, a comunidade já havia se tornado Área Pastoral. A nova Paróquia será desmembrada da de São Miguel Arcanjo, em Extremoz.

No dia 12 de setembro, às 19h, acontecerá celebração, durante a qual será criada a Área Pastoral São Francisco de Assis, com sede de Pirangi do Norte. A nova Área compreenderá também as comunidades de Pium, Cotovelo, Lagoa Azul, Colônia e Hortigranjeira, e será desmembrada das Paróquias de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, e de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta. O responsável será o Padre Ândreson Madson do Nascimento.

No dia 21 de setembro, será criada a Paróquia de São Vicente Férrer, com sede no município de Itajá. Será desmembrada da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de São Rafael.

 

 

 

Faça o seu comentário

DROGARIA UNIÃO

Sindipostos-RN emite nota

Publicado em: 21/07/2017

NOTA DO SINDIPOSTOS-RN

O Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte (Sindipostos-RN) externa a população potiguar sua preocupação com as mais recentes políticas adotadas pelo Governo Federal, recaindo, sobretudo, no aumento da carga tributária, a partir da majoração dos Pis/Cofins.

As medidas trazem um impacto direto no mercado do varejo de combustível, que já vem sofrendo, no decorrer dos últimos anos com a retração do mercado consumidor, reflexo de uma política mal sucedida de aumento de impostos do Executivo, o que influencia nos valores cobrados pelo segmento ao cliente.

A atividade do varejo de combustível no Estado potiguar tem uma grande representatividade para economia, chegando a gerar mais de 30 mil empregos diretos e indiretos.

Fatalmente, o aumento da carga tributária influenciará no preço final e, consequentemente, na redução do consumo, o que poderá gerar desemprego no segmento.

O Sindipostos/RN, se coloca à disposição dos gestores público, seja esfera municipal, estadual e até âmbito federal através da FECOMBUSTIVEIS, para que discussões sejam empreendidas com foco na desoneração da composição dos custos destes produtos, como medida para equilíbrio econômico do setor, conseqüentemente medida atenuante contra desemprego que já atinge no Rio Grande do Norte patamares superiores à média nacional.

Diretoria do Sindipostos-RN

 

 

 

Faça o seu comentário

Posto Matheus

Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal realiza exercício de Garantia da Lei e da Ordem em Natal

Publicado em: 21/07/2017

No período de 19 a 21 de julho, o Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) está realizando um treinamento de Garantia da Lei e da Ordem das Vilas Navais, Próprios Nacionais Residenciais (PNR) e Adjacências.

O exercício, que emprega cerca de 120 militares, faz parte do Plano de Adestramento do GptFNNa e tem o propósito de manter a qualificação dos militares neste tipo de atividade e estreitar o relacionamento institucional com os Órgãos de Segurança Pública.

O treinamento é realizado em conjunto com a Polícia Militar e com o apoio da STTU, por meio de abordagens a carros, motos e bicicletas, inspeções e vistoria de áreas.

No desempenho da atividade, os militares deslocam-se motorizados e a pé por diversas áreas e farão simulação de ações que podem ocorrer em uma situação real.

 

 

 

Faça o seu comentário

SUPERMERCADO MESA PRONTA

FOTO: Ato em defesa de Lula reuniu poucas pessoas em Natal nessa quinta

Publicado em: 21/07/2017

Foi destaque em  O Antagonista nessa quinta-feira(20). “Em Natal, o ato “em defesa de Lula” reuniu Fátima Bezerra — senadora que responderá no Conselho de Ética por quebra de decoro — e mais… podem contar quantas pessoas”. Confira foto abaixo.

 

 

Faça o seu comentário

Ótica Exclusiva

FOTOS: ‘Rainha dos Golpes’ se fez de louca ao ser presa; famosa por contar mentiras desde criança, diz delegado

Publicado em: 21/07/2017

                

                       Larissa foi presa por estelionato Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Apelidada de “Rainha dos Golpes”, Larissa Borges da Silva, de 29 anos, era conhecida desde a adolescência por viver de mentiras, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal. Ela foi presa nesta terça-feira, apontada como autora de ao menos 31 estelionatos, nos quais usava a beleza e a simpatia para enganar as vítimas — entre elas médicos, lojistas, taxistas, motoristas de Uber, entregadores de comida, vendedores de carro e até de animais de estimação.

— Policiais de Goiânia contaram para os do Distrito Federal que já conheciam Larissa, que ela era dissimulada, contava mentiras desde criança. Com 16 ou 17 anos já agia assim. Recebemos mais denúncias desde que foi presa. Ela já está indiciada em 17 crimes, mas precisaremos apurar se houve o contato e o prejuízo nesses outros — destacou o delegado João de Ataliba Nogueira, da 1ª DP (Asa Sul).

                  

Larissa furtou alimentos de uma loja de comida natural Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Detida na última terça-feira, a jovem caiu em lágrimas. Segundo o delegado, não é sinal de qualquer arrependimento da “Rainha dos Golpes”, que tentou se fazer de louca no ato da prisão.

— Isso é falsidade pura. Na hora de ser conduzida à delegacia, ela começou a se debater na viatura, deu cabeçada na grade. Tentou dar uma de doida. Mas, de doida ela não tem nada. Doido não sabe que é doido, e ela ficou gritando que era doida — frisou Ataliba Nogueira.

Outro traço recorrente na personalidade de Larissa era a agressividade. Uma câmera de segurança flagrou quando ela quebrou com um carro a portaria de um ex-namorado, o qual tentava enganar ao dizer que estava grávida. Ao ser detida por policiais, a jovem insistiu que era gestante. Mas a barriga, supostamente de três meses, não crescia — ao contrário, ela só ficava mais magra, disse o delegado, que a monitorou por dois meses antes da prisão.

— Ela também foi no restaurante onde ele trabalhava, ameaçou a dona e a acusou se ser amante. Com o barraco, o rapaz quase perdeu o emprego. Foi um inferno por dois meses. Até hoje ela jura que está grávida. Ele sempre pedia para levá-la no médico, ela nunca quis. Uma vez, mandou uma ultrassonografia, e o homem descobriu que o CRM era de um cardiologista. Aí ele viu que era golpe — contou Ataliba Nogueira.

                    

Larissa chorou ao ser presa em Asa Sul Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

De acordo com o delegado, Larissa se apresentava nos golpes com outros três nomes: Luana, Laiane e Laiana. Ao pedir a mercadoria, ela mostrava um cartão de crédito que não passaria na máquina e, ciente disso, simulava pagamentos por meio de transferências bancárias falsas. Mas a fama de golpista logo correu entre os prestadores de serviços.

— Ela deu golpe em taxista, motorista de Uber, entregador de comida. Já estava difícil conseguir vítima. Ela não estava recebendo serviço de quase ninguém. Todo mundo estava avisado dela. O pessoal estava esperto, já cancelava a corrida quando via que era ela — contou.

A jovem chegou a colocar silicone nos seios e comprar cachorros por meio dos golpes. Em uma das queixas contra ela, um comerciante a acusa de não pagar por um cão da raça Spitz alemão. Ao prender a mulher, os policiais encontraram outro cachorro no apartamento, que está apreendido na delegacia e deve ser levado a uma ONG. Os investigadores suspeitam que ela pegava os animais e revendia.

Extra – O Globo

 

 

 

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Restaurante Palhoção

PF realiza buscas em apartamento em Areia Preta

Publicado em: 21/07/2017

                                                                Foto: cedida

A Polícia Federal realiza desde às 08h desta sexta-feira(21) buscas em um apartamento localizado no Ed. Porto Salinas, na Praia de Areia Preta. Contactada pelo Blog, a assessoria da PF confirmou a informação, disse que era um trabalho de rotina e negou confirmar em qual apartamento está acontecendo a operação.

 

 

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Lutador de MMA é morto a tiros na cidade praia de Tibau-RN

Publicado em: 21/07/2017

É destaque no Blog Fim da Linha.Um lutador de MMA conhecido como Geoavá foi assassinado na manhã desta sexta-feira(21), na cidade de Tibau, região Litoral do Oeste Potiguar.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O lutador foi alvejado com disparos de arma de fogo é morreu em via pública.

A PM isola o local do Crime aguardando a chegada do ITEP.

 

http://fimdalinha.com.br/site/post/6409

 

 

Faça o seu comentário

Central Lanches

Encarte: Super ofertas do mês de julho do Supermercado Ecônomico João Câmara

Publicado em: 21/07/2017

encarte-sup-ecn-foto-022.jpg encarte-sup-ecn-foto-03.jpgencarte-sup-ecn-foto-04.jpgencarte-sup-ecn-foto-11111.jpg

 

 

Faça o seu comentário

Supermercado Econômico

Informe Publicitário: Clinica Casado Alves em João Câmara

Publicado em: 21/07/2017

shfyhrtuyr.jpg

🌈☉ Bom dia! 📣📣📣Mais uma notícia maravilhosa para a cidade de João Câmara e suas regiões: em Agosto estaremos realizando os mais diversos tipos de Raio X! 👉 Com aparelhos de extrema qualidade para fornecer resultados cada vez mais precisos 💯! Então, reserve um espaço na sua agenda em Agosto e venha ser atendido na melhor Clínica da cidade! 

📲 Ligue e peça mais informações: 3262-3783 ou 98726-0468. 🎯Estamos localizados na Rua Antônio Proença, 303 (Na Rua da Pão de Mel)

 

Faça o seu comentário

Clinica Casado Alves

Polícia Civil de Assú prende suspeito pelo estupro de quatro crianças

Publicado em: 21/07/2017

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu, na quarta-feira (19), um homem de 23 anos, suspeito pelo estupro de quatro crianças. Ele foi preso na cidade de Itajá em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O crime foi descoberto quando uma das vítimas revelou as violências sofridas, o que deu segurança para que outras duas crianças também expusessem as violações que sofreram. O suspeito tomou conhecimento do testemunho das crianças e passou a ameaçar tanto as vítimas como seus familiares.

A equipe policial que investiga o caso realizou medidas de proteção e segurança para garantir a integridade das vítimas e seus familiares. O suspeito também está sendo investigado por outro estupro praticado contra uma criança deficiente. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde aguardará a decisão da da Justiça.

 

 

 

Faça o seu comentário

AMA-JC - Associação Camarense Amigos dos Animais

João Câmara: Vice-Prefeito Holderlin realizará festa em comemoração à passagem de seu aniversário nesta sexta dia (21).

Publicado em: 21/07/2017

festa-ani-vice-prefeito-holderlin-silva.jpg

O vice prefeito Holderlin Silva (PODEMOS), irá realizar no próximo dia 21 de julho uma grande festa em comemoração à passagem de seu aniversário. A festa irá acontecer no clube Barbosão Casa Show e irá ser cobrado a entrada de um quilo de alimento não perecível que será revertido as famílias carentes da cidade de João Câmara.

Pontos de venda de alimentos e de troca, mercadinho 3 Irmãos, próximo a igreja assembleia de Deus e no mercadinho de Lola, próximo ao parque barbosao.

compartilhe você também é Vamos ajudar o próximo.

Tem locais que já está esgotando as senhas, corra e garanta a sua.

 

Faça o seu comentário

Sant

Senado deve votar projeto que obriga preso a pagar pela própria tornozeleira

Publicado em: 21/07/2017

Reprodução: TV Globo

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado deverá votar em agosto um projeto que obriga o preso a pagar a própria tornozeleira eletrônica.

A proposta prevê que o condenado terá de arcar com os custos do monitoramento, mas não especifica o que pode acontecer se o pagamento não for efetuado.

Nas últimas semanas, o tema tornozeleiras eletrônicas ganhou evidência porque dois políticos presos pela Polícia Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) e Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), tiveram concedida a prisão domiciliar mediante uso do equipamento.

No caso de Rocha Loures, preso no Distrito Federal, o ex-deputado foi levado pela Polícia Federal para Goiânia (GO) para instalar a tornozeleira. Geddel, por sua vez, preso em Salvador e transferido para Brasília, voltou para a Bahia em prisão domiciliar, mas, como não há o aparelho no estado, a Justiça de Brasília autorizou o monitoramento pela Polícia Federal por outros meios (leia detalhes sobre esses casos mais abaixo).

Apresentado pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC), o projeto sobre as tornozeleiras tem caráter terminativo na CCJ, ou seja, se aprovado, seguirá para análise da Câmara sem votação do plenário (a menos que haja recurso de algum parlamentar).

Relatora do projeto, a senadora Simone Tebet (PMDB-MG) deu parecer favorável e prevê que a proposta seja votada pela CCJ após o recesso parlamentar, que se encerra no próximo dia 31.

“Esse projeto tem tudo para ser aprovado. Deve ter uma votação rápida. Já entreguei o meu relatório. Acredito que é uma questão de 15 dias, depois do retorno das atividades, para que o projeto tenha condições de ser aprovado pela CCJ”, disse a senadora ao G1.

De acordo com o Ministério da Justiça, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) estima em R$ 301,25 o custo médio mensal para manutenção do equipamento.

Ao entregar o relatório, Simone Tebet acrescentou no projeto a possibilidade de, a partir de decisão judicial, ser concedida a isenção do pagamento do monitoramento a presos que não tiverem condições financeiras de arcar com os custos mensais das tornozeleira.

“Nada mais justo do que cobrar daquele que pode pagar pelo monitoramento. Agora, não dá para exigir de uma pessoa que ganha um salário mínimo, uma pessoa hipossuficiente, pobre, que ela tenha que pagar, descontar do seu salário. Esse acréscimo que fiz dá um equilíbrio, garante equidade e isonomia”, argumentou a relatora.

Nessa hipótese, pelo relatório, o custo com a tornozeleira será do poder público.

Pelas estimativas da relatora e do autor da proposta, se aprovado pelo Congresso Nacional, so projeto vai gerar uma economia de cerca de R$ 25 milhões por ano aos cofres públicos.

“A sociedade brasileira não pode e não deve arcar com esse custo”, argumentou Paulo Bauer na justificativa do projeto.

“Propomos que as despesas com o monitoramento eletrônico sejam arcadas pelo condenado, podendo tais custos serem descontados do valor que o preso eventualmente recebe pelo trabalho remunerado que foi autorizado a realizar”, acrescentou o tucano.

G1

 

 

 

Faça o seu comentário

DROGARIA UNIÃO

Aniversariantes do Dia

Publicado em: 21/07/2017

Faz aniversário nesta sexta-feira (21), os nossos amigos (a), Edileuza Santos, Jorge Macedo, Lígia Marinalva, Samara Thaise e Nayde Oliveira. Que recebe mensagens de congratulações de seus familiares e amigos. Agradecemos a leitura diária e Parabéns do blog. Agradecemos a leitura diária e Parabéns do blog.

                  edileuza-santos.jpg jorge-macedo.jpg

                               Edileuza Santos                  Jorge Macedo

                    ligia-marinalva.jpg samara-thaise.jpg

                              Lígia Marinalva                               Samara Thaise

                                            nayde-oliveira.jpg

                                                   Nayde Oliveira 

                                              

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN

Jovem de 19 anos é executado com tiros no rosto na zona Norte

Publicado em: 21/07/2017

                                                   FOTO: SÉRGIO COSTA

Um jovem de 19 anos identificado como Danilo Cardoso Rodrigues foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (20), na rua Comandante Balduino, no loteamento Jardim Progresso, zona Norte de Natal. A vítima que era usuária de drogas foi surpreendida por criminosos em via pública.

De acordo com o delegado Marcus Vinícius, da Divisão de homicídios relatou que o silêncio das testemunhas no local do crime prejudica as investigações. "É o medo que impera nessas localidades que faz com que ninguém comente algo, mas acabamos descobrindo que Danilo era usuário de drogas e foi morto com pelo menos três tiros no rosto ", disse.

A Polícia Militar ainda realizou buscas após ser acionada, mas os assassinos conseguiram fugir em uma motocicleta. Qualquer informação sobre os suspeitos o leitor pode ligar para o disque denúncia no número 181.

Portal BO

 

 

Faça o seu comentário

Deposito Santa Beatriz

Informe Publicitário: Baixa-Verde Honda em João Câmara

Publicado em: 21/07/2017

tr-tr0tr.jpg

 

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

SEBRAE realizará curso em agosto na cidade de São Miguel do Gostoso

Publicado em: 21/07/2017

fjhgtfj.jpg

O SEBRAE anuncia a realização de Curso Na medida para o mês de agosto em São Miguel do Gostoso. O curso será dividido em dois módulo, o 1º com o tema: Planejamento Estratégico Na Medida, no período de 7 a 10 de agosto; e o 2º com o tema:  Internet Aplicações na medida, no período de 14 a 17 de agosto, ambos no horário das 18h às 22h.

As inscrições serão feitas na AEGOSTOSO.

 

Faça o seu comentário

SEBRAE RN - JOÃO CÂMARA

FOTOS: Pato de 5 metros volta à fachada da Fiesp em ato contra o aumento de impostos

Publicado em: 21/07/2017

Pato contra o aumento de impostos na Fiesp (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

 

O pato amarelo de cinco metros voltou à fachada da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) na madrugada desta sexta-feira (21), na Avenida Paulista.

Ele foi retirado em março de 2016, quando o processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff estava quase no fim.

O gesto, segundo a entidade, é um protesto contra o aumento dos impostos. Além do pato de cinco metros, há outro pato, um pouco menor, em uma sacada do prédio. Às 10h, patinhos serão entregues para os pedestres.

O governo anunciou nesta quinta o aumento da tributação sobre os combustíveis e um bloqueio adicional de R$ 5,9 bilhões em gastos no orçamento federal. Em nota, os ministério da Fazenda e do Planejamento informaram que será elevada a alíquota de PIS e Cofins sobre os combustíveis. O aumento começa a valer nesta sexta (21).

Segundo o governo, a tributação sobre a gasolina subirá R$ 0,41 por litro. Com isso, a tributação mais que dobrou e deve passar a custar aos motoristas R$ 0,89 para cada litro de gasolina, se levada em consideração também a incidência da Cide, que é de R$ 0,10 por litro.

A tributação sobre o diesel subirá em R$ 0,21 e ficará em R$ 0,46 por litro do combustível. Já a tributação sobre o etanol subirá R$ 0,20 por litro.

 

 

 

Faça o seu comentário

Escritório de Contabilidade Robson Rafael

Três jovens são executados em Ielmo Marinho

Publicado em: 21/07/2017

                                                             FOTO: CEDIDA

 

Três jovens, entre eles dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), no destrito de Umari, no município de Ielmo Marinho, distante 59 quilômetros de Natal. As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas por homens armados com espingardas e pistolas.

As vítimas foram identificadas como os irmãos Bernardo torres, de 15 anos, Breno Torres, de17 e o terceiro jovem Breno Gustavo dos Santos, de 21. De acordo com a polícia local os atiradores chegaram em um carro por volta das 2h e invadiram as residências onde dormiam as vítimas. Breno Gustavo ainda tentou correr, mas foi baleado do lado de fora da casa.

O clima de violência na região vem deixando os moradores amedrontados, na segunda-feira (17) quatro homens também foram assassinados em circunstâncias semelhantes, desta vez as mortes ocorreram no distrito Canto de Moça.

 

Portal BO

 

Faça o seu comentário

Farmácia Paz