Bolsonaro recebe alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva

Publicado em: 22/09/2018

O Hospital Albert Einstein divulgou no começo da tarde deste sábado, 22, um novo boletim com informações sobre o estado de saúde do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro. A equipe médica que atende o presidenciável informou que ele não apresenta dor, febre ou disfunções orgânicas. A melhora clínica progressiva permitiu que ele recebesse alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva nesta manhã.

De acordo com fontes ouvidas por VEJA, a alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva significa apenas uma alteração de tratamento, que demanda menos cuidados e não uma mudança de localização. Ele permanece no mesmo quarto em que estava antes.

Segundo o boletim, o candidato “segue com recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral. Está mantendo as medidas de prevenção de trombose venosa” e realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

O documento é assinado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echeniquye e o diretor superintendente do Albert Einstein, Miguel Cendoroglo. Leia aqui o boletim médico na íntegra.

 

Veja

 

Faça o seu comentário

Núcleo Montoril Clínicas

TSE nega pedido do PT para retirar vídeo de Bolsonaro sobre urnas eletrônicas

Publicado em: 22/09/2018

Carlos Horbach, do TSE, negou pedidos da coligação do PT de direito de resposta e de retirada da internet de um vídeo de Jair Bolsonaro com críticas às urnas eletrônicas.

Para o ministro, embora as declarações do presidenciável do PSL sejam “questionáveis”, elas refletem o pensamento de grupos “contrários ao avanço tecnológico das urnas”.

No vídeo, Bolsonaro diz que as eleições podem resultar em “fraude” por causa da ausência do voto impresso.

 

O Antagonista

 

Faça o seu comentário

Global Solar

Empresário é sequestrado e executado em Natal

Publicado em: 22/09/2018

O empresário e funcionário público estadual Marcos Pontes foi sequestrado e executado na noite desta sexta-feira(21), em Natal.

Pelas informações repassadas ao blog, os bandidos abordaram Marcos Pontes, que ainda tentou reagir, mas terminou se entregando aos bandidos após ficar sob a mira de de uma arma de fogo. Ele terminou sendo sequestrado e, desde então, a família não tinha informações dele.

Mas, na manhã deste sábado (22), o corpo do empresário foi encontrado próximo ao Guarapes com várias marcas de disparos na cabeça e no peito. A polícia está investigando o caso.

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Verão

Usina de açúcar Estivas é vendida por R$ 203 milhões

Publicado em: 22/09/2018

A usina de açúcar Estivas, em Arez, foi vendida pela Biosev por R$ 203,6 milhões para um fundo de investimento, cujo nome não foi revelado.

A Biosev é uma das gigantes do setor.

À Reuters, o diretor financeiro da companhia, Gustavo Lopes Theodozio, afirmou que afirmou que a empresa planeja usar os recursos da venda para pagar uma dívida que não fez parte da recente reestruturação de débitos.

 

Faça o seu comentário

Belo Lar - Móveis e Eletros

A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante

Publicado em: 22/09/2018

A partir deste sábado (22), candidatos a cargos eletivos nas eleições de outubro não poderão ser presos, a menos que seja em flagrante. A Lei Eleitoral veda prisões nos 15 dias anteriores à eleição. Após o primeiro turno, no dia 7 de outubro, a restrição valerá apenas para os candidatos que forem disputar o segundo turno.

A Lei Eleitoral também proíbe a prisão de eleitores, mas somente cinco dias antes do pletio, ou seja, a partir de 2 de outubro, os eleitores só podem ser presos em flagrante ou para cumprir sentença condenatória por crime inafiançável. A regra vale até 48 horas após a votação.

O Artigo 236 do Código Eleitoral diz que: “Nenhuma autoridade poderá, desde cinco dias antes e até 48 horas depois do encerramento da eleição, prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto”.

O juiz eleitoral ou até o presidente da mesa receptora de votos pode expedir a salvaguarda em favor do eleitor que sofrer qualquer tipo de violência na sua liberdade de votar, ou pelo fato de já haver votado. Quem desrespeitar essa garantia pode ser preso por até cinco dias.

Calendário

Neste sábado deve ser divulgado o quadro geral de percursos e horários programados para o transporte de eleitores para o primeiro e eventual segundo turnos de votação.

Hoje é o último dia para os partidos políticos, as coligações, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Ministério Público e as pessoas autorizadas em resolução específica impugnarem os programas a serem utilizados nas eleições de 2018, por meio de petição fundamentada.

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

Drogaria Bom Viver

Não Percam! Corrida de Obstáculos 'Etapa Carrapateira', realização Academia União Fitness em João Câmara

Publicado em: 22/09/2018

fdsghdfshy-02.jpgfdhgdfs-01.jpg

 

Faça o seu comentário

Academia União Fitness

País registra criação de 110 mil novas vagas de trabalho em agosto

Publicado em: 22/09/2018

                               Foto:: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

 

Puxado pelo setor de Serviços, o emprego formal registrou crescimento de 0,29% em agosto, fechando o mês com um saldo positivo de 110,4 mil novas vagas. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado hoje (21) pelo Ministério do Trabalho, houve no mês passado pouco mais de 1,353 milhão de admissões, contra 1,243 milhão de desligamentos.

Este é o oitavo mês consecutivo em que o número de novos contratos de trabalho supera as demissões. Segundo o ministério do Trabalho, o mercado formal tem apresentado resultados positivos no acumulado do ano e nos últimos doze meses. De janeiro a agosto, houve acréscimo de aproximadamente 568 mil vagas. Já na série histórica desde setembro do ano passado, o saldo positivo é de 357 mil postos de trabalho.

Com os dados, o nível de estoque do emprego formal aumentou para 38,4 milhões, número superior que os 38 milhões de agosto de 2017 mas abaixo do apresentado no mesmo período nos anos anteriores, desde 2012. A informação dos novos empregos com carteira assinada foi comemorada ontem pelo presidente Michel Temer pelo twitter.

Entre 2010 e 2014, o Brasil apresentou desempenho positivo nos dados do Caged, apresentando grandes quedas em 2015 e 2016. Em 2017 o saldo também foi negativo, mas menor, com 123 mil postos de trabalho fechados. Este ano, com um saldo de meio milhão de novos empregos, o país registra bons resultados em praticamente todos os setores de atividade econômica, como indústria de transformação, serviços e agricultura. A exceção é o setor de comércio, impulsionado pelas demissões no comércio varejista.

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

Rodrigo Montoril - Fisioterapia

Inconformado com fim de relacionamento, adolescente de 16 anos mata o pai da ex-namorada no RN

Publicado em: 22/09/2018

Um homem foi assassinado por um adolescente de 16 anos no final da manhã desta quinta-feira (21) em Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. Segundo a Polícia Civil, o garoto é ex-namorado da filha da vítima e estava inconformado com o fim do relacionamento, que não foi permitido pela família.

Em nota, a defesa do adolescente disse que não houve premeditação do crime e que o rapaz vinha sofrendo ameaças da vítima.

Conforme as primeiras informações colhidas pela PM e pelos agentes da Polícia Civil, o homem foi buscar a filha, que tem 12 anos de idade, na Escola Estadual Professor Luís Carlos, localizada no centro do município. Ao chegar no local, ele encontrou o adolescente, que é ex-namorado da menina.

O rapaz atirou nele e fugiu do local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na porta da escola. A polícia ainda faz buscas pelo suspeito.

Segundo a polícia, a possível motivação para o crime é a inconformação do garoto com o fim do relacionamento com a adolescente de 12 anos. A família dela desaprovava o namoro. A escola suspendeu as aulas depois do ocorrido.

 

G1/RN

 

Faça o seu comentário

Depósito Santa Beatriz

FALTANDO 15 DIAS: Pesquisa IBOPE publicada nesta sexta aponta que só tem 5% de indecisos para as eleições no RN

Publicado em: 22/09/2018

Um dado da pesquisa IBOPE divulgada na noite desta sexta-feira pela INTERTV Cabugi que chamou atenção de muitos observadores de pesquisa e da cena politica é que apenas 5% declaram que estão indecisos para a eleição que ainda faltam 15 dias para acontecer. No somatório de todos os índices ultrapassa os 100% a soma. No IBOPE talvez seja explicado porque o instituro arredonde os números em vez de publicar com casas decimais.

Fátima Bezerra (PT): 39%

Carlos Eduardo (PDT): 25%

Robinson Faria (PSD): 13%

Brenno Queiroga (solidariedade): 3%

Professor Carlos Alberto (PSOL): 2%

Freitas Jr. (Rede): 1%

Dário Barbosa (PSTU): 1%

Heró Bezerra (PRTB): 1%

Brancos/nulos: 11%

Não sabe ou não respondeu: 5% (Faltando ainda 15 dias só teríamos 5% de indecisos no estado para a eleição?)

 

Faça o seu comentário

JD Lan House

Ciro Gomes chama Jair Bolsonaro de ‘Nazista filho da puta’

Publicado em: 22/09/2018

De passagem por Goiânia (GO), nesta sexta-feira (21), Ciro Gomes abespinhou-se com um suposto militante do rival Jair Bolsonaro. A confusão ocorreu no instante em que Ciro discursava contra a ”cultura do ódio” num ato político. Ao perceber a presença do que lhe pareceu ser um infiltrado, o candidato do PDT mudou o rumo da prosa.

“O que é isso aí? Uma camiseta?”, indagou Ciro, referindo-se à peça retirada do invasor —uma camiseta com o desenho de mãos e o número do partido de Bolsonaro, 17. Ciro pediu paciência aos seus partidários. Responsabilizou Bolsonaro pelo incidente.

“Olha o que é a cultura de ódio. Um bobinho, que não tem culpa de nada, acabou de criar uma confusão trazendo uma camisa do adversário aqui dentro. Por quê? Porque por ele, fanático como é, que nem o doido que enfiou a faca nele, acha que política deve resolvida assim. Tenham paciência com ele. Tenham paciência com ele. Ele não é culpado de nada. Ele é só vítima desse nazista filho da puta que nós vamos derrotar.”

Antes do entrevero, informa notícia veiculada no site de O Globo, Ciro alfinetou Bolsonaro. Disse que “revolta sem projeto é só ódio”. Reconheceu o óbvio: “A população de hoje está revoltada”. Considerou a raiva do povo compreensível, “diante desse desmantelo desse desmantelo socioeconômico”.

Ciro declarou: “A notícia que vem é de roubalheira, de privilégio, de molecagem, de falta de autoridade para enfrentar o banditismo, de enfrentar com dureza o crime organizado. Mas eu quero dizer a esse povo: revolta sem projeto; revolta sem rumo; revolta sem ideia é só ódio. Revolta sem projeto, é só violência.”

Após condenar o ódio, Ciro permitiu que sua língua o traísse mais uma vez, reagindo à provocação com… ódio.

JOSIAS DE SOUZA

 

Faça o seu comentário

Pão de Mel - Pousada e Pizzaria

Deputado Kelps Lima participa de carreta e faz reunião em João Câmara região do Mato Grande

Publicado em: 22/09/2018

dep-kelps-em-jc-foto-02-a-a.jpg

Na noite desta sexta-feira (21), o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), participou de uma carreata e em seguida em ato de apoio à sua candidatura a Deputado Estadual aconteceu uma reunião política. O evento foi organizado pelo suplente de vereador Thiago Santos, familiares e amigos que demonstraram apoio incondicional a reeleição de Kelps Lima. 

O deputado Kelps Lima trabalha em busca de um crescimento do projeto sério e comprometido com a coletividade, em busca de um Rio Grande do Norte cada vez melhor. Finalizou o suplente de vereador Thiago Santos.

Em todas as regiões do estado por onde o deputado estadual e candidato à reeleição Kelps Lima passa recebe apoio, ele tem sido a voz do povo na Assembleia Legislativa.

 

Por: Marco Montoril

dep-kelps-em-jc-foto-01-a-a.jpgdep-kelps-em-jc-foto-04-a-a.jpgdep-kelps-em-jc-foto-08-a-a.jpgdep-kelps-em-jc-foto-11-a-a.jpgdep-kelps-em-jc-foto-06-a-a.jpg                                            

 

 

Faça o seu comentário

Restaurante Palhoção

O Boticário João Câmara faz sua reinauguração da sua loja nesta sexta 21

Publicado em: 21/09/2018

             reinauguracao-o-boticario-jc-foto-05-a-a.jpg

Foi reinaugurado a loja a loja O Boticário João Câmara, a loja reabriu nesta sexta-feira dia 21 de setembro com as linhas completas e exclusivas que a marca oferece um layout totalmente moderno para a loja.

O portfólio é composto por mais de mil itens em perfumaria, maquiagem, hidratação corporal, desodorantes, tratamento facial, banho, cabelos e proteção solar. Passa lá para conhecer e se apaixonar por este novo visual!

Parabenizamos os empresários Francisco Araújo da Costa e a Srª Margarida Morais Costa, pelo empreendimento. A loja O Boticário está atuando no mercado de cosmético em João Câmara, há mais de 15 anos.

 

Por: Marco Montoril

reinauguracao-o-boticario-jc-foto-03-a-a.jpg reinauguracao-o-boticario-jc-foto-08-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-16.JPGreinauguracao-o-boticario-jc-foto-17-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-06-a-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-14-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-18-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-15-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-02-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-04-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-11-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-10-a-a.jpg reinauguracao-o-boticario-jc-foto-09-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-31-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-32-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-30-a-a.jpgreinauguracao-o-boticario-jc-foto-01-a-a.jpg                                                  

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

João Câmara: Carlos Eduardo vai levar Ciro Gomes para reduto de José Agripino

Publicado em: 21/09/2018

Resultado de imagem para caminhada de Ciro Gomes com Carlos Eduardo candidato a presidente do brasil 2018

O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) chega no Rio Grande do Norte neste sábado.

Com o candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT), vai fazer comício em João Câmara.

Carlos Eduardo vai levar Ciro para o reduto democrata do senador José Agripino.

Garantia de palanque bom e público animado para apresentar ao presidenciável.

Democrata e aliado das lideranças de João Câmara, Agripino não deverá fazer parte do palanque de Ciro.

O senador candidato a deputado federal vota em Geraldo Alckmin para presidente.

Amanhã à noite Agripino fará campanha em Rio do Fogo, Parazinho e Poço Branco.

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

PESQUISA IBOPE: Desaprovação do Governo Robinson cai de 72% para 57% em um mês

Publicado em: 21/09/2018

Em aproximadamente um mês, o governo Robinson conseguiu tirar 15 pontos percentuais da desaprovação, saindo de 72% para os atuais 57, segundo números da pesquisa Ibope.

Na pesquisa divulgada no dia 18 de agosto, a desaprovação era de 72%. A que foi divulgada hoje mostra que a desaprovação caiu para 57%. A aprovação cresceu cerca de 70% no mesmo período, saindo de 7% para 12%.

Sobre a pesquisa

A coleta dos dados da Ibope, encomendada pela InterTV Costa Branca, aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro com 812 eleitores de todas as regiões do estado. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RN-08720/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

 

Faça o seu comentário

Agradecimento aos 9 milhões de acessos

Pela primeira vez, Toffoli assumirá a Presidência no lugar de Temer

Publicado em: 21/09/2018

                         Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

 

Doze dias depois de assumir o comando do Supremo Tribunal Federal (STF) , o ministro Dias Toffoli substituirá o presidente Michel Temer na Presidência da República. Temer viaja no domingo (23) para Nova York (EUA), quando participará da cerimônia de abertura da 73ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Será a primeira vez que Toffoli assumirá o Palácio do Planalto. Como o cargo de vice-presidente está vago, a primeira pessoa da linha sucessória no país é o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e a segunda, o do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

No entanto, a legislação eleitoral impede a candidatura de ocupantes de cargos no Executivo nos seis meses que antecedem as eleições. Dessa forma, se Maia ou Eunício assumissem a Presidência, ficariam inelegíveis e não poderiam disputar as eleições de outubro.

A viagem de Temer está prevista no dia do seu aniversário, quando completa 78 anos.

A Assembleia Geral da ONU está marcada para a terça-feira (25) e está previsto um discurso do presidente brasileiro. Esta será a última vez que Temer vai participar da reunião das Nações Unidas como presidente da República.

Depois da assembleia, está prevista uma reunião bilateral com chefes de Estado ainda a serem confirmados. Também há a perspectiva de reunião dos líderes do Mercosul com os representantes da União Europeia para discussão sobre temas econômicos.

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

JB Gás & Água

PESQUISA IBOPE: Governo Robinson Faria é aprovado por 12% e reprovado por 57%

Publicado em: 21/09/2018

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (21) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo de Robinson Faria (PSD).

Números da avaliação

Ótimo/bom: 12%

Regular: 26%

Ruim/péssimo: 57%

Não sabem avaliar: 4%

Maneira de governar

Aprovam: 22%

Desaprovam: 72%

Não sabem avaliar: 6%

Sobre a pesquisa

A coleta dos dados da Ibope, encomendada pela InterTV Costa Branca, aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro com 812 eleitores de todas as regiões do estado. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RN-08720/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR‐0811/2018.

 

Faça o seu comentário

Rádio 89 FM - João Câmara

PESQUISA IBOPE: Levantamento aponta segundo turno pro Governo

Publicado em: 21/09/2018

A pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (21) também apontou que a disputa para o Governo do Estado está indicando uma disputa no segundo turno.

Fátima Bezerra Bezerra aparece com 39%, mas a soma dos demais candidatos supera o percentual dela, o que indica que ela não atinge o total de 50% dos votos válidos mais um e que haverá segundo turno. Carlos Eduardo com 25%, Robinson Faria com 13%, Brenno Queiroga com 3% e Professor Carlos Alberto com 2% já ultrapassam o percentual da petista.

Sobre a pesquisa

A coleta dos dados da Ibope, encomendada pela InterTV Costa Branca, aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro com 812 eleitores de todas as regiões do estado. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RN-08720/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR‐0811/2018.

 

Faça o seu comentário

Adriano Móveis

PESQUISA IBOPE: Confira os cenários de segundo turno para Governo

Publicado em: 21/09/2018

A pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (21) também analisou os cenários de segundo turno.

Confira as simulações

Carlos Eduardo (PDT): 33% x 49% Fátima Bezerra (PT) (branco/nulo: 15%; não sabe: 3%)

Fátima Bezerra (PT): 57% x 22% Robinso Faria (PSD) (branco/nulo: 19%; não sabe: 2%)

Carlos Eduardo (PDT): 51% x 22% Robinson Faria (PSD) (branco/nulo: 25%; não sabe: 3%)

Sobre a pesquisa

A coleta dos dados da Ibope, encomendada pela InterTV Costa Branca, aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro com 812 eleitores de todas as regiões do estado. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RN-08720/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR‐0811/2018.

 

Faça o seu comentário

Boka Loka - Bebidas e Bomboniere

PESQUISA IBOPE: Carlos Eduardo apresenta maior crescimento

Publicado em: 21/09/2018

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (21) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o governo do Rio Grande do Norte:

Fátima Bezerra (PT): 39%

Carlos Eduardo (PDT): 25%

Robinson Faria (PSD): 13%

Brenno Queiroga (solidariedade): 3%

Professor Carlos Alberto (PSOL): 2%

Freitas Jr. (Rede): 1%

Dário Barbosa (PSTU): 1%

Heró Bezerra (PRTB): 1%

Brancos/nulos: 11%

Não sabe ou não respondeu: 5%

A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Costa Branca. É o segundo levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.

No levantamento anterior, feito de 14 a 16 de agosto, os percentuais de intenção de votos eram os seguintes: Fátima Bezerra, 34%; Carlos Eduardo, 15%; Robinson Faria, 8%; Brenno Queiroga, 1%; Professor Carlos Alberto, 2%; brancos ou nulos; 31%; não sabe ou não respondeu, 9%. Freitas Jr, Dario Barbosa e Heró Bezerra não pontuaram na primeira pesquisa.

Sobre a pesquisa

A coleta dos dados da Ibope, encomendada pela InterTV Costa Branca, aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro com 812 eleitores de todas as regiões do estado. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RN-08720/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR‐0811/2018.

 

G1

 

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

PESQUISA IBOPE REJEIÇÃO: Robinson tem 52%; Fátima, 24; Carlos Eduardo, 19%

Publicado em: 21/09/2018

A pesquisa do Instituto Ibope mediu a taxa de rejeição (o eleitor deve dizer em qual dos candidatos não votaria de jeito nenhum). O governador Robinson Faria (PSD) é o mais rejeitado.

Os entrevistados podem citar mais de um candidato, por isso, os resultados somam mais de 100%.

Veja os índices

Robinson Faria (PSD): 52%

Fátima Bezerra (PT): 24%

Carlos Eduardo (PDT): 19%

Dário Barbosa (PSTU): 14%

Freitas Jr. (Rede): 13%

Heró Bezerra (PRTB): 13%

Brenno Queiroga (Solidariedade): 12%

Professor Carlos Alberto (PSOL): 11%

Poderia votar em todos: 2%

Não sabe ou prefere não opinar: 10%

Sobre a pesquisa

A coleta dos dados da Ibope, encomendada pela InterTV Costa Branca, aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro com 812 eleitores de todas as regiões do estado. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RN-08720/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR‐0811/2018.

 

Faça o seu comentário

Belo Lar - Móveis e Eletros