Jornais internacionais repercutem velório de vítimas da Chapecoense

Publicado em: 03/12/2016

A comoção pela tragédia Chapecoense não tem fronteiras nem na internet. Vários portais ao redor do globo acompanharam o funeral na manhã de hoje. Em comentários, milhares de internautas, emocionados, fizeram questão de se solidarizar com o sofrimento dos brasileiros.

No portal do tabloide Daily Mail, um dos mais populares da Inglaterra, seguida por fotos e vídeos “de partir o coração”, a manchete evidenciava “os 100 mil fãs do Chapecoense que chegavam para ver os caixões dos jogadores serem levados de volta ao estádio após a tragédia”. A matéria do site foi compartilhada mais de 3 mil vezes.

Emocionadas, mais de 300 pessoas aproveitaram o espaço para manifestar os pêsames pelo acontecimento. “Uma tragédia que nunca deveria ter ocorrido”, disse uma leitora do Reino Unido. Entre o mar de comentários, um internauta inglês conseguiu resumir o sentimento de grande parte dos leitores: “O mundo do futebol está de luto com os fãs do Chape. Meu coração dói. Futebol é mais que apenas um jogo, e tragédias como essa nos unem. Força, Chape! Nós erguemos o troféu para vocês”.

20161203154715437800o-00.jpg

 

Faça o seu comentário

Casa do Bolo da Val - Bolos Caseiros

Follmann, sobre a amputação: “Prefiro a vida à perna. Vamos tirar de letra”

Publicado em: 03/12/2016

                       Jackson Follmann Chapecoense (Foto: Andre Penner / AP)

O goleiro Jackson Follmann, um dos sobreviventes do acidente que vitimou a delegação da Chapecoense, está consciente da amputação de parte de sua perna direita (abaixo do joelho). Segundo os médicos que cuidam dos feridos em Medellín, atleta reagiu bem à notícia da perda do membro e mostrou estar bem psicologicamente.

– Prefiro a vida à perna. Vamos tirar isso de letra – disse o jogador, de acordo com relato dos médicos que concederam entrevista coletiva neste sábado, em Medellín.

Falaram à imprensa os médicos Marcos André Sonagli, ortopedista da Chapecoense, Edson Stakonski, intensivista de Chapecó, e Ferney Tobón, diretor clínico do hospital San Vicente Fundación, que falaram também da situação dos outros pacientes.

Globo Esporte

 

 

 

Faça o seu comentário

M&G Construtora

CPRE realiza “Operação Zero Álcool” e faz mais de 700 testes de alcoolemia no Carnatal

Publicado em: 03/12/2016

y9r469.jpg

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram na madrugada deste sábado (3) a “Operação Zero Álcool” nas ruas e avenidas próximas ao Carnatal, na capital potiguar. Durante a ação foram realizados mais de 700 testes de alcoolemia que resultaram em cinco recusas, além da confecção de dois autos de infração de trânsito e o recolhimento de um veículo ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

A operação ocorre em reforço aos policiamento ostensivo que é realizado na área e visa orientar condutores e passageiros quanto ao Código de Trânsito Brasileiro e evitar acidentes nas rodoviais de Natal.

 

 

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Dormir cedo pode aumentar o risco de problemas cardíacos

Publicado em: 03/12/2016

saude-homem-dormindo-20160831-01-00.jpg

Homens que vão para a cama mais cedo correm maior risco de desenvolver problemas cardíacos. De acordo com um estudo apresentado esta semana no Congresso da Sociedade Europeia de Cardiologia, realizado em Roma, na Itália, ir para a cama cedo aumenta a probabilidade de pressão alta e de um sono com qualidade ruim.

Para chegar a essa conclusão, pesquisadores japoneses analisaram 2.400 homens adultos, com idade entre 40 e 60 anos. Os resultados mostraram que os participantes com pressão alta iam dormir por volta das 23h10, enquanto aqueles com pressão normal, se deitavam às 23h28. Em relação à quantidade de sono, os voluntários de ambos os grupos dormiam, em média, 6,2 horas por noite.

“Dormir cedo foi associado a pressão alta em todos os casos”, afirma Nobuo Sasaki, do Conselho de Vítimas da Bomba Atômica de Hiroshima e um dos autores da pesquisa.

O estudo revelou também que, em média, os pacientes com pressão alta avaliaram seu sono como ruim. Já aqueles com pressão normal, que dormiam mais tarde (e geralmente menos) tinha um sono um pouco melhor. O mesmo padrão não foi detectado nas mulheres.

Uma possível explicação, segundo os autores do estudo, é que a hipertensão altera o relógio biológico, causando ritmos circadianos anormais, o que faz com que as pessoas com o problema se sintam exaustas durante a noite e mesmo assim não consigam dormir bem.

VEJA

 

 

 

Faça o seu comentário

Lucy Canela e Douces

João Câmara: Acontece hoje o Jantar de Confraternização da Festa da Padroeira

Publicado em: 03/12/2016

                   38373636335.jpg

Será logo mais à noite, após a 5ª Novena que será presidida pelo padre Marcelo Araújo, pároco da cidade de Espirito Santo, o Jantar de Confraternização da Festa da Padroeira Nossa Senhora Mãe dos Homens ao lado da matriz. A animação ficará por conta do grupo de Seresta João Modesto, o mais tradicional da cidade.

O novenário prossegue até a próxima quarta-feira(7) e na quinta-feira, 08 de dezembro acontece o encerramento da Festa com celebrações e procissão. Neste dia será feriado municipal em João Câmara.

 

Faça o seu comentário

DROGARIA UNIÃO

Lava Jato ganha prêmio anticorrupção da Transparência Internacional

Publicado em: 03/12/2016

            Resultado de imagem para Lava Jato ganha prêmio anticorrupção da Transparência Internacional

Operação é destacada por lidar com “um dos maiores escândalos de corrupção do mundo”. Entidade internacional destaca trabalho de promotores para garantir que “corruptos prestem contas por seus atos”.A organização Transparência Internacional (TI) concedeu neste sábado (03) o Prêmio contra a Corrupção 2016 à força-tarefa da Operação Lava Jato.

“A Operação Lava Jato começou como uma investigação local sobre lavagem de dinheiro e se transformou na maior investigação que expôs casos de corrupção no Brasil até o momento”, disse a entidade, ao anunciar o prêmio durante a Conferência Internacional contra a Corrupção, no Panamá.

 

Faça o seu comentário

Pe Fabio de Melo

Trio suspeito de matar ex-­candidata a vereadora são presos em Mossoró

Publicado em: 03/12/2016

trio

Mossoró Hoje – A Polícia prendeu na tarde deste sábado (03), três suspeitos de terem participado do assassinato da ex-candidata a vereadora conhecida como Loba da Cobal, que foi morta a tiros no início da manhã. Os suspeitos foram identificados como Maicon Douglas da Silva, Moisés Moraes de Gois e Oscar Martins Aquino Júnior. O trio foi preso na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões.

Segundo informações preliminares, o alvo do atentado seria um sobrinho de Loba, que chegou a ser atingido na mão. Após uma reação de um popular, Loba acabou sendo alvejada por vários tiros e morta. Os três suspeitos foram reconhecidos por populares. O suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão.

 

Faça o seu comentário

Drogaria Santos

Enem 2016: veja gabarito extraoficial e resolução do 1º dia da prova adiada

Publicado em: 03/12/2016

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) teve neste sábado (3) a aplicação da prova de ciências humanas e da natureza para estudantes afetados pelo adiamento da prova. Veja o gabarito extraoficial e a resolução comentada feita por professores do Sistema Ari de Sá AQUI

 

 

 

Faça o seu comentário

ECAC

Urgente: Acidente próximo a Jandaíra com duas vítimas fatais

Publicado em: 03/12/2016

               Resultado de imagem para samu

Um acidente ocorrido no início da noite próximo a Jandaíra provocou a morte de duas pessoas, uma delas seria um senhor que trabalha como despachante junto ao Detran de João Câmara e a outra ainda não foi identificada.

Dois veículos colidiram violentamente. Tem pessoas presas as ferragens de um dos veículos. Duas equipes do SUMU estão no local socorrendo as vítimas. O corpo de Bombeiros passou agora a pouco em João Câmara com destino ao local do acidente. Comenta-se que os ocupantes do segundo veículo envolvido no acidente são pessoas do distrito de Enxu Queimado, município de Pedra Grande. As informações ainda são extraoficiais e desencontradas. Informações atualizadas a qualquer momento.

Por: Assis Silva

 

Faça o seu comentário

City e Chelsea homenageiam vítimas do acidente da Chape

Publicado em: 03/12/2016

                    Jogadores do Manchester City durante minuto de silêncio em homenagem aos mortos em acidente com avião da Chapecoense

                    Jogadores do Chelsea durante minuto de silêncio em homenagem aos mortos em acidente com avião da Chapecoense

Manchester City e Chelsea fizeram um minuto de silêncio neste sábado, antes do início da partida que abriu a 14ª rodada do Campeonato Inglês, em memória às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense na Colômbia.

Os jogadores de ambas de equipes formaram um círculo no meio campo, enquanto os torcedores que abarrotaram o Etihad Stadium ficaram de pé nas arquibancadas.

Os responsáveis pelo Campeonato Inglês informaram que será prestada homenagem às vítimas do time brasileiro neste fim de semana, antes dos encontros desta rodada, com um minuto de silêncio.

Terra

 

 

 

Faça o seu comentário

Igaraçu Grass - Pedro França

Comissária de bordo sobrevivente de voo da Chape defende piloto: ‘É fácil julgar’

Publicado em: 03/12/2016

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg, compartilhou no Facebook, neste sábado, uma mensagem em defesa do piloto Miguel Quiroga. O boliviano tem sido acusado de voar até Medellín no limite do combustível e apontado como culpado pelo acidente por parentes de algumas vítimas. Em defesa do colega de voo, a comissária postou a frase: “Realmente certo. Em memória do meu comandante”.

Em seguida, Ximena compartilhou o texto escrito por Paula Camacho, uma funcionária pública boliviana:

“É fácil julgar! Imagem bonita! Então, hoje o piloto se tornou o vilão. Então, hoje o piloto virou o assassino. Então, hoje a culpa é do piloto. Então, hoje o piloto era pão duro. Então, hoje o piloto virou irresponsável. Há tantas culpas que este piloto leva depois de ontem ter sido tomado como herói! Ontem foi o homem, ele era o melhor, o super, o admirado por todos, né? A verdade é que nunca estão satisfeitos, a verdade é que sempre preferem julgar, a verdade é que nós nunca paramos de atravessar as mentes dos outros.

Meu povo, este pobre homem também morreu, não escapou ileso, não sobreviveu para voltar para casa ou simplesmente para nos dizer a sua versão do evento que ocorreu. Por que muitos julgam alguém que não pode se defender? Por que tanto prejudicar a sua família com comentários desnecessários e dolorosos? Por que apontar os dedos sem olhar e imaginar que todos os seres humanos normais são falhos? Porque não se calar? Por que não parar de culpar? Pare! Pense.

Desde quando a notícia deste grave acidente se confirmou estamos vendo tributos, textos de reflexão sobre a vida ou nosso comportamento, desde ontem recebendo fotos ou vídeos que tentam nos fazer mudar o nosso comportamento e pensamento, e nós em vez de tentarmos crescer com a dor, simplesmente fazemos pior, porque nós não sabemos. Estudamos as coisas sem pensar. Será que tudo isso aconteceu não lhe doeu? Isso não te fez refletir? Nunca v^ê a vida de forma diferente? Por favor! Vamos respeitar, temos compaixão, procuramos entender, vamos crescer nos pensamentos e atitudes.

Como eu disse em um post ontem, Deus não permite quaisquer quedas de folhas de uma árvore sem razão! Infelizmente a vida não é eterna, infelizmente não podemos desviar da rota final, todos terão um dia, infelizmente, nós somos todos os passageiros a bordo do navio chamado vida. Infelizmente, quando chega a hora não há como escapar dela. Então, se o piloto foi ou não culpado, aprende a calar a boca, aprende a respeitar, porque nem vivo ele está. Este homem tinha sonhos, objetivos, tinha uma família, tiveram filhos, amigos, esse homem amava o que fazia e lutou duro para dar o seu nome e fazer história na aviação boliviana. Nada disso foi em vão, tudo na vida tem uma razão e por quê, e não podemos fazer nada.

Este piloto para mim morreu como um herói, e não digo isso só porque ele usa a mesma nacionalidade que eu no sangue, o outro porque ele ainda permitiu que a outra tripulação poderia ter um enterro digno e suas famílias poderia dar um último adeus para eles da forma como eles realmente merecem.

Este piloto tem o meu respeito e sinceramente este piloto não morreu apenas hoje; voa mais alto e o time que levou para ganhar um título dos sonhos está subindo, para o céu, na direção da equipe de Deus! Micky Quiroga”.

EXTRA

 

 

 

Faça o seu comentário

Wizard - João Câmara

Governo divulga feriados e pontos facultativos de 2017; veja

Publicado em: 03/12/2016

O Ministério do Planejamento divulgou em portaria no Diário Oficial da União (DOU) os dias de feriados nacionais e os de ponto facultativo no exercício de 2017 para o Poder Executivo federal. As datas deverão ser observadas pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, “preservada a prestação dos serviços considerados essenciais”. Ao todo, serão nove feriados nacionais e cinco pontos facultativos.

Veja a lista dos feriados e pontos facultativo em 2017:

– 1º de janeiro (domingo): Confraternização Universal – feriado nacional;

– 27 e 28 de fevereiro (segunda-feira e terça-feira): Carnaval – pontos facultativos;

– 1º de março (quarta): Cinzas – ponto facultativo até 14 horas;

– 14 de abril (sexta-feira): Paixão de Cristo – feriado nacional;

– 21 de abril (sexta-feira): Tiradentes – feriado nacional;

– 1º de maio (segunda-feira): Dia Mundial do Trabalho – feriado nacional;

– 15 de junho (quinta-feira): Corpus Christi – ponto facultativo;

– 7 de setembro (quinta-feira): Independência do Brasil – feriado nacional;

– 12 de outubro (quinta-feira): Nossa Senhora Aparecida – feriado nacional;

– 28 de outubro (sábado): Dia do Servidor Público – ponto facultativo;

– 2 de novembro (quinta-feira): Finados – feriado nacional;

– 15 de novembro (quarta-feira): Proclamação da República – feriado nacional;

– 25 de dezembro (segunda-feira): Natal – feriado nacional.

(Com Estadão Conteúdo)

 

 

 

Faça o seu comentário

Saci - Rede A Contrutora

Mais rico do Brasil, Lemann é o 2º maior bilionário da Suíça

Publicado em: 03/12/2016

jorge-paulo-lemann-1440758318011_956x500-00.jpg

Estar numa lista dos mais ricos em qualquer lugar é para poucos. Mas estar na lista dos principais bilionários de um país com uma das maiores rendas médias do mundo é para pouquíssimos. Essa é a situação do empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann, que está na segunda posição entre os mais ricos da Suíça.

Numa classificação publicada pela revista suíça Bilan, a fortuna de Lemann é estimada em US$ 27 bilhões. Ele, porém, teria perdido US$ 1 bilhão neste ano.

Ainda assim, continua como o segundo homem mais rico do país, que acumula US$ 6 trilhões em depósitos em seus 266 bancos. A liderança é da família Kamprad, dona da rede de móveis Ikea, com US$ 45 bilhões.

Mas o brasileiro superou as famílias Hoffmann e Oeri, donas de uma fortuna no setor farmacêutico calculada em US$ 23 bilhões – eles são os principais acionistas da Roche. No quarto lugar vem outra família com ligações com o Brasil. Com US$ 17 bilhões, a família de Joseph Safra teria ficado US$ 1 bilhão mais rica no ano.

A Suíça, apesar de concentrar grande parte das fortunas do planeta, está perdendo alguns de seus próprios bilionários. Benjamin Steinmetz, por exemplo, trocou Genebra por Israel, enquanto a família Elkhereiji optou por Mônaco. Já o cantor Phil Collins, com fortuna estimada em US$ 300 milhões, deixou a Suíça e retornou aos EUA, enquanto a cantora Shania Twain, com US$ 500 milhões, mudou-se para o Canadá.

A ascensão de Lemann chama a atenção até mesmo dos suíços. Até 2011, ele ocupava o nono lugar entre as pessoas mais ricas da Suíça. Em 2013, o brasileiro passou a figurar entre as três maiores fortunas do país.

‘PIB’

Hoje, se Lemann fosse um país, ele seria a 101ª maior economia do mundo, superando o PIB inteiro de El Salvador, Bósnia ou Paraguai. O brasileiro seria três vezes mais rico do que toda a economia do Haiti.

Entre seus ativos está a Heinz, empresa de alimentos que ele comprou com Warren Buffet, a rede Burger King e 15% das ações da maior empresa de cervejas do mundo, a Anheuser-Busch InBev.

Filho de um fabricante de queijos que abandonou a região de Emmental e tentou a sorte no Brasil, Lemann vive parte de seu tempo à beira do lago de Zurique.

 

 

 

Faça o seu comentário

Panificadora Rocha

Em 2016, Globo tem mais ibope que SBT, Record, Band e RedeTV! somadas

Publicado em: 03/12/2016

Divulgação

Para quem ainda tem alguma dúvida sobre o tamanho da liderança da Globo na TV aberta, a coluna obteve dados bastante esclarecedores da Kantar Ibope.

Neste 2016 que ora está terminando, a emissora da família Marinho acumula até o momento 13,39 pontos audiência média  nas 24 horas do dia, segundo medição do Painel Nacional de Televisão (onde cada ponto equivale a 240 mil domicílios).

Se somarmos as audiências de todas as outras grandes TVs abertas, SBT (2º lugar), Record, SBT, Band e RedeTV!, o resultado chega a 12,60 pontos.

Ou seja, na média anual a Globo –sozinha– ainda tem 0,79 ponto a mais que toda a concorrência somada.

Esse provavelmente é um dos motivos para que boa parte do mercado publicitário coloque a maioria absoluta de suas verbas na Globo.

Veja como está a média de cada emissora no país em 2016, nas 24 horas do dia:

Globo – 13,39

SBT –  5,53

Record – 5,05

Band – 1,52

RedeTV! – 0,5

 

 

 

Faça o seu comentário

DECKBAR

Ex-candidata a vereadora é executada com tiros de calibre 12 em Mossoró

Publicado em: 03/12/2016

                                                 268faea049d35b5bd6d57ad575fdc1a7-0w45.jpg

A Comerciante da Cobal e ex-candidata a vereadora em Mossoró, Claudete Benicio de Souza, a “Lôba” de 52 anos de idade, foi executada com vários tiros de escopeta 12 e Pistola.

O crime aconteceu por volta das 05h00min deste sábado (3) de dezembro de 2016, na Rua Marechal Floriano ao Lado da Cobal no bairro Paredões. Segundo a Polícia os criminosos estavam em um veículo tipo Sandero de cor prata e que fugiram após o crime.

Populares relataram para a Polícia, que possivelmente um dos atiradores saiu baleado, provavelmente por um popular que estava no local e reagiu a ação criminosa.

A vítima foi atingida com tiros de escopeta 12 na região da cabeça. A PM isola o local do crime aguardando a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

Fonte: fimdalinha.com.br

 

Faça o seu comentário

Aedna Buffet

Veja IMAGENS que marcam a despedida das vítimas do acidente com avião da Chapecoense

Publicado em: 03/12/2016

corpochapecoaeroportorenatopadilhafuturapress-01.jpgcorpotapetevermelhochapecopaulopasafutura-02.jpgtemerchapecopaulopasafuturapress-03.jpgarenacondachapecoensevelorioefe-04.jpgmascotechapecoenseefe-05.jpg

 

Faça o seu comentário

Drogaria Santos

João Câmara: 10ª Zona Eleitoral confirma Diplomação dos Eleitos para o dia 13

Publicado em: 03/12/2016

10-zona-eleitoral-de-jc.jpg                    Fórum Municipal de João Câmara onde ocorrerá a solenidade de diplomação

 

A Juíza da 10ª Zona Eleitoral  Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, publicou Edital destinados aos candidatos, partidos políticos, coligações, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e aos cidadãos em geral, determinando que a Diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 02 de outubro de 2016, nos municípios de João Câmara, Jardim de Angicos, Jandaíra e Bento Fernandes  ocorrerá no próximo dia 13 de dezembro às 16h no salão do Júri Popular situado no Fórum Municipal de João Câmara.

Para tanto, todos os candidatos eleitos devem apresentarem ao Cartório Eleitoral, até citada data, a documentação comprobatória de que o eleito está em dia com o serviço militar, a fim de serem os respectivos diplomas expedidos.

 

Faça o seu comentário

Delifit Delivery - João Câmara/RN

Quadrilha do Corolla arromba Banco do Brasil da Avenida Eng. Roberto Freire

Publicado em: 03/12/2016

fdrhyd.jpeg

Bandidos ousados arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na madrugada deste sábado (3) e abandonaram o material utilizado do crime dentro da agência.

Segundo informações da Polícia Militar, após o crime o grupo fugiu em um Corolla branco e a polícia acredita que seja a mesma quadrilha que vem agindo na cidade de Natal.

Um fato curioso é que no COPOM, o monitoramento dispões de uma câmera de segurança, específica estalada na frente daquela agência, mas que nesta madrugada, não estava sendo acompanhada devido a realização do Carnatal.

Outras agências já foram violadas na cidade, quando os bandidos fugiram em um veículo Corolla de cor branca, semelhante ao usado nesta ocorrência.

190RN.com

 

Faça o seu comentário

Kathrine e Neto - Shows

Boliviano é 1º sobrevivente de acidente na Colômbia a receber alta

Publicado em: 03/12/2016

4raewyare.jpg

O técnico da companhia aérea Lamia, o boliviano Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes da queda do avião que transportava o time da Chapecoense na Colômbia, recebeu alta nesta sexta-feira da Clínica Somer do município de Rionegro.

“Estou pronto aqui para seguir rumo à Bolívia. Queria agradecer antes de ir a todo o povo da Colômbia, todas as pessoas colombianas que me ajudaram (…) Vocês fizeram parte da minha família, são como meus irmãos e daqui algum tempo virei visitá-los”, prometeu Tumiri em um vídeo divulgado pela prefeitura de Medellín.

Em comunicado, a instituição médica que o atendeu desde o momento no qual foi resgatado de Cerro Gordo, local onde o avião caiu, confirmou com “grande satisfação” a saída do paciente “após quatro dias de hospitalização”.

“Erwin recebeu alta e saiu em muito boas condições. Para nós foi uma honra atendê-lo”, afirmou a Clínica Somer no comunicado.

 

 

 

Faça o seu comentário

CONSTRUNOVOS EMPREENDIMENTOS

Evo Morales exige “medidas drásticas”; diretor da LaMia é ex-piloto do governo

Publicado em: 03/12/2016

Presidente da Bolívia, Evo Morales afirmou não saber que a LaMia era uma empresa com matrícula no país. Em coletiva de imprensa, o governante admitiu que Gustavo Vargas, representante da companhia aérea, havia sido piloto do grupo aéreo da presidência. Morales pediu punição após o acidente com o avião que matou 71 pessoas, incluindo 19 jogadores da Chapecoense, e garantiu que o governo tomará medidas drásticas.

– Da empresa LaMia, não sabia que tinha autorização, não sabia que era uma empresa com matrícula boliviana. Vamos tomar medidas drásticas – garantiu o presidente

Gustavo Steven Vargas Villegas, diretor de Registro Aeronáutico Nacional da Direção Geral de Aeronáutica Civil da Bolívia (DGAC), seria filho de Gustavo Vargas, diretor geral da LaMia e ex-piloto do grupo aéreo da presidência. Morales afirmou que é preciso fazer uma investigação a fundo sobre os envolvidos.

– É preciso investigar como se legaliza, como se constitui a empresa e as certificações correspondentes – afirmou o presidente.

Em relação a Gustavo Vargas, lembrou que era piloto de suas antigas aeronaves

– Agora nos informamos que é o representante legal (da empresa), que seu filho está trabalhando (na DGAC). Que se investigue esse tema, não porque é meu piloto que se pode ter essas facilidades. Eu não entendo isso.

O presidente lamentou as 71 mortes no acidente com a delegação da Chapecoense. E lembrou que os pilotos eram do Colégio Militar de Aviação da Bolívia.

– Lamentamos muito e damos nossas condolências às famílias das vítimas. O pior e o que dói muito é que os pilotos do avião eram do Colégio Militar de Aviação.

 

 

 

Faça o seu comentário

Loteamento Dona Bela