Classificado do Blog: Vende-se terreno com excelente localização em João Câmara

Publicado em: 24/06/2018

vende-se-terreno-rua-cirilo-batista-leite-foto-01.jpg

Oportunidade única, vende-se um terreno medindo 10x25 mts, em localização numa das áreas que mais cresce e mais valorizada na cidade, na Rua Cirilo Batista Leite, Bairro Bela Vista em João Câmara.  Preço Imbatível!!! 

Os interessados ligar para o seguintes telefones: (84) 99445-3600 ou 99185.2694 (Claro)

vende-se-terreno-rua-cirilo-batista-leite-foto-02.jpg

 

Faça o seu comentário

Vende-se terreno em João Câmara-RN

Ofertas do São João e Copa do Mundo no SUPERMERCADO ECONÔMICO

Publicado em: 24/06/2018

Resultado de imagem para Ofertas do São João e Copa do Mundo no SUPERMERCADO ECONÔMICOResultado de imagem para Ofertas do São João e Copa do Mundo no SUPERMERCADO ECONÔMICO

 

 

Faça o seu comentário

Supermercado Econômico

Zenaide Maia participa junto com Fátima Bezerra de reuniões em Angicos e Ipanguaçu

Publicado em: 24/06/2018

A deputada federal Zenaide Maia participou neste sábado (23) da reunião do Diretório do PT, realizado na Câmara dos Vereadores, das cidades de Angicos e Ipanguaçu.

Também estiveram presentes a senadora Fátima Bezerra, prefeitos, deputados, vereadores, ex-prefeitos e convidados, com o objetivo de discutir, aprofundar e definir pautas importantes para o crescimento político e eleitoral do partido, com vistas às eleições municipais. Na ocasião, foi realizada uma avaliação do momento político em que o país se encontra.

 

Faça o seu comentário

Vende-se Moto e Carrocinha

Rio Grande do Norte atinge a marca de 1 mil assassinatos em 2018

Publicado em: 24/06/2018

O estado do Rio Grande do Norte atingiu a marca de 1 mil assassinatos em 2018 neste sábado, 23. O milésimo assassinato foi registrado após a morte do policial civil aposentado José Renildo de Morais, de 54 anos. Morais reagiu a um assalto na zona Norte e acabou baleado – ele foi o 16º policial potiguar morto em 2018.

De acordo com o Observatório da Violência no RN (Obvio), ao chegar a 1 mil mortes em 23 de junho de 2018, o Rio Grande do Norte sentiu a redução de 14,5% em relação ao mesmo período no ano passado.

Das mil pessoas assassinadas, 44 foram vítimas de latrocínio (33% a mais do que no ano passado, quando foram registrados 33 mortes nesta categoria de crime). Ainda segundo o Obvio, 916 das mortes foram causadas por armas de fogo.

 

AGORA RN

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

Confira os jogos deste domingo na Copa do Mundo da Rússia

Publicado em: 24/06/2018

Após um sábado de muita emoção com a vitória de virada da Alemanha sobre a a Suécia, por 2 a1, a Copa do Mundo da Rússia segue a todo vapor neste domingo (24), com destaque para a participação da seleção da Inglaterra.

*Inglaterra x Panamá – 9:00

*Japão x Senegal – 12:00

*Polônia x Colômbia – 15:00

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Copa 2018

Menino de 7 anos morre ao ser cortado por linha com cerol em Santos

Publicado em: 24/06/2018

Resultado de imagem para cerol

Um menino de sete anos morreu após ser atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol, no início da noite desta sexta-feira, 22, em Santos, no litoral do Estado de São Paulo. A linha, impregnada com cola e material cortante, produziu um corte profundo e atingiu a traqueia da criança. O garoto, Jefferson Matheus Duarte, chegou a ser levado a um pronto-socorro, mas não resistiu à gravidade do ferimento. Até a manhã deste sábado, 23, o dono da linha não havia sido identificado.

De acordo com a Polícia Civil, o garoto e alguns colegas estavam na rua Mestre Tomás, no bairro Rádio Clube, zona norte da cidade, quando viram uma pipa caindo e correram na direção do objeto. Com a queda, a linha ficou estendida sobre a rua e enroscou num carro que transitava pelo local. Puxada pelo carro, a linha esticou e atingiu o pescoço de Jefferson. Ele caiu e moradores da rua acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Pronto-Socorro da Zona Noroeste, mas sofreu uma parada cardíaca e não se recuperou.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e estava sendo velado pela família na manhã deste sábado. Policiais fizeram buscas e ouviram testemunhas no local do acidente na tentativa de identificar o dono da pipa. Se identificada, a pessoa pode responder por homicídio culposo – sem intenção de matar. Uma lei municipal de 1997 proíbe a soltura de pipa com material cortante em Santos. O descumprimento sujeita o infrator à apreensão do material e multa de um salário-mínimo. A fiscalização é feita pela Guarda Municipal.

 

ESTADÃO CONTEÚDO

 

Faça o seu comentário

Multibalas

Ministro Marco Aurélio diz que prisão de LULA é ilegal e que viola a constituição

Publicado em: 24/06/2018

O ministro Marco Aurélio Mello disse em entrevista à emissora portuguesa RTP que a prisão de Lula é “ilegal” e “viola a Constituição”. A entrevista, dada há alguns dias, começou a ser reproduzida nas redes sociais pelos petistas depois da decisão do ministro Edson Fachin de retirar da pauta da Segunda Turma o recurso que pedia o relaxamento da prisão do petista.

 

Vera Magalhães – BR 18 / ESTADÃO

 

Faça o seu comentário

Lavanderia Garcia

Espera-se de Neymar que ele seja o jogador que o marketing vende

Publicado em: 24/06/2018

                Irretocável o editorial escrito por JOSIAS DE SOUZA sobre Neymar:

 

O gênio nasce gênio, não é ensinado. Neymar é um desses personagens cujo dom se manifesta desde a primeira mamada. Veio ao mundo com aquele raro talento que faz os craques convencionais parecerem penas-de-pau. Para ele, o drible é fácil, a classe é natural. O gol, uma rotina. É assim desde as divisões de base do Santos. Pois bem. De um gênio espera-se genialidade, não choramingos.

Uma das características do gênio genuíno é que ele jamais se deixa estragar pelo sucesso. O êxito de Neymar é tão retumbante que acostumou mal o brasileiro. O sujeito senta na arquibancada ou defronte da tevê na expectativa de que o gênio faça com os pés o que Michelangelo fazia com as mãos: arte. Quando ela não vem, a decepção é brutal e automática. A crítica, inevitável.

Normalmente tratado pela imprensa esportiva a pão-de-ló, o gênio abespinhou-se com os reparos feitos à sua má atuação nas primeiras partidas da Copa. Neymar anotou no Twitter: “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer…”

O gênio ainda não se deu conta, talvez por causa do excesso de juventude. Mas jogador de futebol que reclama das críticas é como capitão de navio que se queixa da existência do mar. Uma coisa não existe sem a outra.

“O choro é de alegria, de superação, de garra”, escreveu Neymar. “Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né! O sonho continua, sonho não, OBJETIVO!” Ficou entendido que a diferença entre a genialidade e a mediocridade é que a genialidade tem limites.

Gente com vida difícil existe em cada esquina. Mas só o gênio possui salário com peso de ouro, residência em Paris, mansão em Angra, carrões na garangem, avião no hangar e namorada deslumbrante. Nessas condições, o choro é dispensável e a superação é inevitável. A garra, um imperativo lógico.

O ilógico é jogar mal e não conseguir marcar um gol em 90 minutos de jogo, esticando o martírio até a prorrogação. O gênio revela-se capaz de tudo, menos de exibir os sintomas da dor de consciência.

Para Neymar, o papagaio fala porque falar é mais fácil do que fazer. Verdade. Mas um papagaio que fosse remunerado e tratado como gênio talvez ficasse com um insuportável sentimento de culpa se não pintasse uma Capela Sistina a cada partida. Por sorte, ainda há diante do gênio uma Copa por conquistar. O que leva ao título é o gol, não o choramingo.

 

Faça o seu comentário

Vende-se Moto e Carrocinha

João Câmara: Jogador Nego visita o desportista Canindé.

Publicado em: 23/06/2018

Neste sábado (23), o professor e desportistas Canindé recebeu a visita do amigo jogador Nego, ex-lateral direito do ABC, ex-Atlético Mineiro, Ponte Preta e São Caetano. 

Na ocasião, o professor Canindé ofereceu um almoço ao jogador, sempre que vem ao Rio Grande do Norte, o jogador Nego não deixa de fazer uma visita ao amigo Canindé em João Câmara.

 

Por: Marco Montoril

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, área interna e comida         Jogador Nego, professor Canindé e família (Foto: Marco Montoril) 

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

Xhaka e Shaqiri são investigados pela Fifa por comemorações polêmicas

Publicado em: 23/06/2018

Foto: Laurent Gillieron/EFE/EPA

 

A Fifa anunciou neste sábado que o seu Comitê Disciplinar vai investigar os gestos de Granit Xhaka e Xherdan Shaqiri nas comemorações dos gols da Suíça na vitória sobre a Sérvia por 2 a 1, na sexta-feira, pelo Grupo E da Copa do Mundo. Ambos os jogadores, que tem origem em Kosovo, fizeram referência à bandeira da Albânia após marcarem os gols suíços.

As comemorações geraram rápida polêmica, ao fim da partida. A imprensa da Suíça, da Albânia e de Kosovo repercutiram os gestos neste sábado. E sérvios se mostraram indignados com os gestos. Xhaka e Shaqiri festejaram seus gols com as duas mãos formando uma águia sobre o peito. A ave aparece na bandeira albanesa.

A Fifa não informou quando o procedimento disciplinar será finalizado. E nem estabeleceu previsão de punição. A entidade condena qualquer manifestação política em campo. A seleção da Suíça não foi denunciada no caso.

Xhaka nasceu na Basileia, mas seus pais são de Kosovo. Seu pai foi preso político da ex-Iugoslávia por três anos e meio. Em 1986, ele participou de manifestações contra o governo comunista de Belgrado, hoje capital da Sérvia. O irmão de Xhaka também é jogador de futebol e defende a seleção da Albânia.

Shaqiri é de Kosovo. A Suíça ainda conta com um terceiro kosovar, o volante Behrami, que anulou Neymar no empate por 1 a 1 com a seleção brasileira. O meio-campista Blerim Dzemaili completa o quarteto “estrangeiro”, pois é da Macedônia.

A maioria do povo kosovar é de origem albanesa. A região de Kosovo fica dentro do território da Sérvia e declarou independência em 17 de fevereiro de 2008. Os sérvios não reconhecem a independência e consideram Kosovo como parte do país.

 

Estadão Conteúdo

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Copa 2018

Bolsa Família beneficia 343.899 famílias do Rio Grande do Norte em junho

Publicado em: 23/06/2018

O Bolsa Família de junho começou a ser pago nesta segunda-feira (18), atendendo 343.899 famílias no Rio Grande do Norte. O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) vai transferir R$ 60,3 milhões, com o valor médio de R$ 175,57 por benefício.

Em todo o País, cerca de 13,7 milhões de famílias brasileiras receberão o benefício com valor total de R$ 2,4 bilhões. Neste mês, mais uma vez a fila de entrada para o programa foi zerada e 327,6 mil novas famílias foram incluídas. O programa é voltado para as famílias mais pobres do país. Os beneficiários recebem o dinheiro mensalmente e, como contrapartida, cumprem compromissos nas áreas de Saúde e Educação.

De acordo com o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, as medidas protegem as famílias mais vulneráveis. “Isso é o resultado de um processo de melhoria de governança do programa, combatendo fraudes, retirando pessoas que recebiam indevidamente e fazendo com que os recursos do Bolsa Família cheguem nas mãos daquelas famílias que realmente necessitam de uma transferência de renda para viver com mais dignidade”, explica.

Para saber o dia em que poderá sacar, o beneficiário deve conferir o Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão do programa. Os que terminam com final 1 podem sacar no primeiro dia do pagamento. Os com final 2, no segundo dia e assim por diante. Os recursos ficam disponíveis para saque por um período de três meses.

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

[VÍDEOS] Avião monomotor cai na praia da Beira Mar em Fortaleza

Publicado em: 23/06/2018

Caiu na tarde deste sábado (23) em Fortaleza, na Beira Mar, uma aeronave da marca Cessna, nas proximidade do Mercado dos Peixes.

Segundo as primeiras informações colhidas pela Focus.Jor, a aeronave vinha de Camocim, região Norte do Estado. Uma pane acabou forçando o piloto a fazer uma manobra de emergência, jogando o avião no mar. Segundo as primeiras informações, nenhuma vítima mais grave.

 

Faça o seu comentário

JB Gás & Água

Leonardo fala sobre os 20 anos da morte de Leandro: “Eu ainda o procuro no palco”

Publicado em: 23/06/2018

No aniversário de 20 anos da morte do irmão Leandro, o cantor Leonardo fala da falta que ele faz na música, em casa e nos palcos. Desde que perdeu o parceiro insubstituível, nunca mais teve outra dupla e segue em carreira solo desde então. Aos 36 anos, no auge da carreira, Leandro morreu, depois de lutar contra um tumor de Askin – um câncer raríssimo –, no dia 23 de junho de 1998, em São Paulo.

Leonardo lembra do irmão como figura de inspiração e companheiro. Os 15 anos de estrada juntos nunca saíram da memória e acompanham o cantor até hoje. “Sinto muita falta dele no estúdio e principalmente no dia a dia. Até hoje o procuro no palco”, disse.

Desde a morte de Leandro, Leonardo não se juntou a nenhum outro cantor para voltar a formar uma dupla. Ele apostou na carreira solo e afirma que, nos shows, o Leandro “se faz presente” através dos fãs. “O público é minha segunda voz e será para sempre depois da perda de meu irmão”, revelou.

Ele relata ainda que sempre sentiu uma admiração pelo irmão. Leandro é considerado um modelo de músico para muitos cantores. Leonardo o vê da mesma forma e lembra que ele saía da “zona de conforto”, que era a música sertaneja, para gravar canções também em outros estilos. “Considero meu irmão uma inspiração até hoje. Ele tinha um olhar espetacular inovador para músicas”, recordou.

A última canção que gravaram juntos foi Um Sonhador. O disco foi lançado depois da morte de Leandro. Ao se lembrar, Leonardo não segura a emoção: “Quando canto me emociono demais sempre”.

Quando a saudade aperta, Leonardo diz que se sente mais perto do irmão em meio aos parentes. Além das reuniões de família, o sertanejo também cita que se aproxima de Leandro no contato com Deus e no trabalho da Casa de Apoio São Luiz, instituição filantrópica criada pela mãe deles a pedido do irmão. O espaço oferece estadia, alimentação e serviço de emergência para pessoas com câncer de outras cidades que fazem tratamento em Goiânia.

 

G1

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - João Câmara

Quatro crianças brasileiras serão liberadas de centros de reclusão nos EUA

Publicado em: 23/06/2018

Quatro das 49 crianças brasileiras separadas de suas famílias nos Estados Unidos serão entregues por autoridades americanas a parentes no país e no Brasil nos próximos dias, informou o Ministério das Relações Exteriores. A partir de uma lista formulada pelo Departamento de Saúde americano e de informações do seus consulado brasileiros nos Estados Unidos, o Itamaraty concluiu não haver, até a última sexta-feira (22), nenhum menor do Brasil detido nas instalações improvisadas, nas quais crianças têm sido mantidas dentro de jaulas de arame.

Segundo a embaixadora Luiza Lopes da Silva, diretora do Departamento Consular e de Brasileiros no Exterior do Itamaraty, três irmãos abrigados na instituição Southwest Key de Tucson, no Arizona, serão entregues a um parente residente nos Estados Unidos. A mãe, presa na mesma cidade, concedeu uma procuração a um familiar, e sua decisão foi acolhida por um tribunal local de imigração.

 

Veja

 

Faça o seu comentário

Belo Lar - Móveis e Eletros

Lesão tira Douglas Costa do jogo do Brasil contra a Sérvia

Publicado em: 23/06/2018

Douglas Costa está fora do jogo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), em Moscou. Hoje (23) o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, informou que o atacante foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita. Ontem (22), ao fim do jogo contra a Costa Rica, vencido pelo Brasil por 2 a 0, o jogador se queixou de dor na região posterior da coxa direita.

De acordo com Lasmar, Douglas já está sob tratamento intensivo e ficará em Sochi, sob os cuidados da fisioterapia. O médico disse que a lesão é de “pequena gravidade”, mas não tem como definir uma data para o retorno do jogador.

 

Faça o seu comentário

Boka Loka - Bebidas e Bomboniere

Polícia Civil emite nota de pesar pelo falecimento do agente Renildo Morais

Publicado em: 23/06/2018

A Polícia Civil emitiu uma nota de pesar pelo agente aposentado Renildo Morais, que perdeu a vida hoje tentando salvar a mulher durante um assalto na Zona Norte de Natal.

Nota de pesar

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte manifesta o seu pesar pela morte do policial civil aposentado José Renildo de Morais, 54 anos. O Agente faleceu na manhã deste sábado (23), após reagir a um assalto e trocar tiros com um criminoso na Avenida das Fronteiras, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.

A Polícia Civil externa sentimentos de pesar para familiares e amigos de José Renildo, que dedicou mais de 27 anos de sua vida à Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

 

Faça o seu comentário

Vende-se Moto e Carrocinha

Alemanha vence Suécia por 2 X 1

Publicado em: 23/06/2018

A Alemanha voltou a campo pelo Grupo F e, precisando vencer a Suécia para manter esperanças de classificaçResultado de imagem para Alemanha vence Suécia por 2 X 1ão para a segunda fase, conseguiu o resultado. Mas de forma inacreditável. Após derrota para o México na estreia, a atual campeã mundial entrou  pressionada, já que uma derrota poderia eliminá-la antecipadamente.

Perdendo por 1 a 0, conseguiu o empate no início do segundo tempo. Boateng foi expulso ao longo da partida e, aos 49 minutos do segundo tempo, Toni Kroos marcou um golaço em uma jogada ensaiada de falta.

Ainda pelo Grupo F, o México conseguiu, mais cedo, sua segunda vitória na Copa, ao bater a Coreia do Sul por 2 a 1. Os suecos vêm de vitória por 1 a 0 sobre a Coreia, na estreia, e jogam por uma vitória.

JOGO

Primeiro tempo:

Logo no início, aos dois minutos, a Alemaha chegou com perigo e após um bate rebate na área a zaga sueca conseguiu tirar, sem mais problemas para o goleiro Olsen.

Aos 12′, um lance polêmico. Berg foi derrubado na área por Boateng, mas o juiz ignorou o lance e não pediu auxílio do árbitro de vídeo. Os suecos reclamaram muito.

Aos 25′, Rudy foi atingido involuntariamente por Toivonen e acabou sentindo. Joachim Low colocou Gundogan em seu lugar.

Aos 31′, o que estava ruim para a Alemanha, piorou. Em um erro na saída de bola de Toni Kroos, a Suécia aproveitou para contra-atacar e, por cobertura, Toivonen mandou para a rede: 1 a 0.

Segundo Tempo:

A Alemanha não deixou a Suécia aproveitar por muito tempo sua vantagem e, logo aos 2′, Marco Reus deixou tudo igual. Após cruzamento de Mario Gómez, o atacante mandou pro fundo da rede: 1 a 1.

A partir daí a equipe de Joachim Low pressionou, e muito, a Suécia. Aos 22, a chance mais clara foi desperdiçada por Mario Gómez, que chutou por cima cara a cara com o gol.

E aos 36, os 44 mil torcedores do estádio Fisht, em Sochi, viram a situação alemã se agravar. Boateng fez falta dura em Berg e, como já tinha amarelo, acabou expulso.

Mesmo com um a menos, Low foi ousado e colocou Brandt, meia, no lugar do lateral Hector. E a substituição mostrou efeito. Aos 42, Mario Gómez, de novo ele, cabeceou de frente para Olsen, que fez uma defesa incrível. Mesmo com 10 a Alemanha pressiona.

Aos 49′, a glória alemã. Uma falta na lateral seria a salvação da atual campeã mundial. Toni Kroos acertou o ângulo esquerdo go goleiro sueco e venceu: 2 a 1.

A Suécia agora enfrenta o México. Já a Alemanha, a Coreia do Sul.

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Copa 2018

Bombeiros resgatam criança presa em banheiro na cidade de Mossoró

Publicado em: 23/06/2018

A ação do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) foi imprescindível para evitar um acidente doméstico na manhã desta sexta-feira (22). Enquanto os brasileiros acompanhavam o jogo da seleção brasileira na Rússia, os bombeiros do 2º Grupamento de Bombeiros atuavam no resgate de uma criança de apenas dois anos, no centro da cidade de Mossoró.

Após um breve descuido dos pais, o garoto se trancou no banheiro de sua residência deixando toda a família aflita. Os bombeiros foram acionados e atenderam prontamente ao pedido de urgência. Com equipamentos apropriados, a porta foi retirada e o garoto resgatado. O socorro contou com a participação dos cabos Gurgel, Rocha e Nilton e o resultado da operação foi um emocionante desabafo em agradecimento divulgado por Solange, mãe de Samuel.

Confira na íntegra

“Queria ter palavras para expressar a minha gratidão a vocês, os verdadeiros heróis desse país, que só fazem o bem (sem olhar a quem). Hoje, enquanto muitos idolatram uns jogadores que ganham milhões para correr atrás de uma bola, eu agradeço à Deus e sou grata pela vida de vocês, que são heróis anônimos. Graças à Deus eu tento uma história feliz pra contar, e sei que de tantas ocorrências difíceis que vocês devem vivenciar, essa de hoje não foi nada, mas, pra mim, foi a vida do meu filho, porque tive medo dele cair da pia ou ingerir algum produto químico que estava no banheiro. Vou tentar ser ainda mais cuidadosa e prevenida para evitar esses incidentes. Obrigada, queridos, por (assim como eu) estarem trabalhando no dia de hoje e por terem tido tanto cuidado conosco. Deus os abençoe, os guarde e os livre de todo mal. Estarão em minhas orações a partir de hoje. Que Deus possa lhes recompensar por tudo”, disse.

 

Faça o seu comentário

Adriano Móveis

Prêmio principal da Mega-Sena pode pagar hoje R$ 38 milhões

Publicado em: 23/06/2018

                                Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

 

O Concurso 2.052 da Mega-Sena será sorteado hoje (23) à noite. O prêmio está acumulado, e quem acertar as seis dezenas pode receber R$ 38 milhões.

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) em qualquer uma das mais de 13 mil casas lotéricas de todo o país. O valor da aposta mínima é R$ 3,50.

Clientes da Caixa podem fazer a aposta pelo internet banking. O serviço funciona das 8h às 22h (horário de Brasília), exceto em dias de sorteios (quartas e sábados), quando as apostas se encerram às 19h, retornando às 21h para o concurso seguinte.

O sorteio será realizado às 20h no Caminhão da Sorte, que está estacionado na festa de São João de Campina Grande, na Paraíba. No local, também haverá o sorteio de R$ 130 milhões da Quina de São João, cujo prêmio não acumula.

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

Após salvar a esposa e impedir assalto, policial não resiste aos ferimentos e morre no Walfredo

Publicado em: 23/06/2018

O policial civil identificado apenas como Renildo não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de um bandido e morreu no hospital no início da manhã deste sábado (23).

Renildo estava indo deixar a esposa na parada de ônibus quando notou a presença do criminoso. O bandido encostou no carro e fingiu que ia pedir informação, nesta hora o policial pariu para que o criminoso se afastar. O assaltante, então, disparou contra Renildo, que foi atingido por três tiros. O criminosos também foi alvejado com três disparos.

O policial caiu no local e foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, mas terminou não resistindo aos ferimentos das balas e veio a óbito. O assassino ainda saiu de moto, mas caiu cerca de 400 metros já sem vida. A moto era roubada.

 

BG

 

 

Faça o seu comentário

Vende-se Moto e Carrocinha