FOTOS: Potiguar Jadson André vence na repescagem em Saquarema e se classifica para round 3 do WSL

Publicado em: 12/05/2017

tfgjuyxfghkji.jpg

Após dois dias de muita expectativa para a segunda fase da repescagem masculina da Rio Pro, o surfista potiguar Jadson André competiu na primeira bateria do dia com uma super performance nas ondas que compensou a ansiedade de seus admiradores. Jadson levou a torcida à loucura com suas manobras espetaculares que garantiram a sua vitória em cima do surfista Michel Bourez.

Em uma competição acirrada eletrizante, Jadson André derrotou o taitiano por 11.00 a 10.27. Com o resultado de hoje Jadson André está classificado para a próxima etapa do campeonato mundial de surfe. Ele disputará o round 3 do World Surf League (WSL) ao lado de Adriano de Souza, Filipe Toledo, Ian Gouveia, Yago Dora e Gabriel Medina.

Veterano da elite do surf, Jadson André conquistou a admiração internacional dos aficionados pelo esporte em 2010 ao vencer na etapa de Santa Catarina do WSL Kelly Slater – uma lenda viva. Desde então ele tem aperfeiçoado o seu estilo e buscado um novo rumo para sua carreira. Recentemente ele anunciou a contratação de um novo empresário e convidou o aclamado Danilo Costa para ser seu novo técnico.

tfhufx.jpg                                                        Foto Damien Poullenot

 




Faça o seu comentário