Comarca de João Câmara fará reunião hoje (25), às 15h, com instituições para tratar do atendimento durante a pandemia

Publicado em: 25/02/2021

O diretor do Foro da comarca de João Câmara, juiz Gustavo Henrique Silveira Silva, fará hoje (25), às 15h, uma reunião virtual pela plataforma Zoom com advogados da comarca, representantes do Ministério Público e Defensoria Pública para reforçar a divulgação dos meios de acesso à Justiça durante a pandemia da Covid-19.

Os três juízes da comarca Gustavo Henrique Silveira Silva (da 1ª Vara), Maria Nivalda Neco Torquato (da 2ª Vara) e Ticiana Maria Delgado Nobre (do Juizado Especial), estarão presentes reiterando as informações sobre os canais de comunicação e forma de funcionamento do Fórum, realização de audiências e acesso aos juízes e servidores.

“Será aberto um espaço para troca de informações necessárias a proporcionar o célere e efetivo atendimento aos jurisdicionados, principalmente diante do recrudescimento da pandemia e dos termos da Portaria Conjunta TJRN/CGJ nº 08/2021, disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 23 de fevereiro”, disse o juiz diretor do Foro.

Representantes da OAB na comarca de João Câmara já foram informados sobre a reunião, mas os advogados que quiserem participar podem acessar a reunião por meio do link abaixo:

 

https://us02web.zoom.us/j/83769852870?pwd=eG43dG90bW9Nd21tWTVCVlVGNldvUT09 

 




Faça o seu comentário