Silvio Santos recebe a 1ª dose da vacina contra a covid-19, em São Paulo

Publicado em: 11/02/2021

Resultado de imagem para Silvio Santos recebe a 1ª dose da vacina contra a covid-19, em São Paulo                                                    Foto: Reprodução

 

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, de 90 anos, tomou nesta 4ª feira a 1ª dose da CoronaVac, vacina contra o coronavírus produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo, em parceria com o laboratório chinês SinoVac. A informação foi compartilhada por uma de suas filhas, Rebeca Abravanel, em seu perfil no Instagram: “Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”.

Silvio tomou o imunizante em São Paulo. O governador do Estado, João Doria (PSDB), também comemorou o feito, e disse estar “muito feliz” pelo “amigo”. O tucano também compartilhou a informação em seus grupos pessoais de WhatsApp.

O apresentador integra o grupo de maior risco com a doença. Esteve isolado com a família desde o início da quarentena no Brasil, apesar de ter recebido o presidente Jair Bolsonaro, em dezembro. Na ocasião, o presidente levou a Silvio um selo especial dos Correios, para comemorar as 9 décadas de vida de um dos mais populares nomes da TV brasileira.

 

PODER360

 




Faça o seu comentário