Hospital de Campanha, Giselda Trigueiro e Hospital Rio Grande em Natal estão com 100% dos leitos críticos para pacientes com covid-19 ocupados

Publicado em: 06/02/2021

O Hospital de Campanha de Natal (20 leitos), o Giselda Trigueiro (26 leitos) e o Hospital Rio Grande (1 leito), estão com 100% de ocupação dos leitos críticos (semi-intensivos e UTI) para pacientes com covid-19.

Além deles, o Hospital Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, também possui 100% de ocupação leitos. São 5 leitos críticos nesta unidade hospitalar.

A Maternidade do Divino Amor, em Parnamirim, também aparece com 100% dos leitos críticos ocupados. Dos 10 leitos existentes na unidade, 5 deles estão ocupados com pacientes, outros 5 estão bloqueados, sendo 4 por manutenção da rede de gases e outro por falta de recursos humanos.

A taxa de ocupação de leitos críticos na região metropolitana de Natal que por volta das 13h era de 72,7%, no momento desta publicação, pouco após às 15h chega a 74,2%. Os dados podem ser acompanhados em tempo real através do endereço: https://regulacao.saude.rn.gov.br/sala-situacao/sala_publica/

 




Faça o seu comentário