Homem é preso três vezes por crimes diferentes em um intervalo de 5 dias

Publicado em: 31/01/2021

                                              Imagem: reprodução

 

Erivelto Fernandes de Oliveira, de 40 anos, acumula 21 passagens pela polícia desde 2012. Na última semana, ele foi preso três vezes em um intervalo de apenas cinco dias.

O criminoso foi preso da última vez por descumprir uma medida protetiva. Pela lei Maria da Penha, Erivelto não podia se aproximar da irmã, mas ele descumpriu a ordem da Justiça e a família chamou a polícia quando ele foi até a casa de parentes. Ele foi preso em flagrante, segundo Rafael Mateus, tenente da Polícia Militar.

“Tão logo ele chegou em casa e começou a incomodar a família, a equipe foi até o local e fez a prisão dele. Ele não poderia estar lá, não poderia chegar perto da família”, disse.

Antes dessa prisão, o homem tinha sido capturado após ser flagrado roubando 200kg de carne e peixe de um restaurante. Ele chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas pelos furtos. Nas imagens, ele diz que errou e pede perdão.

O assaltante foi agredido na rua por pessoas revoltadas com os crimes e com o entra e sai dele da cadeia. Ele afirmou que é usuário de crack, mora nas ruas desde que foi expulso de casa e comete os furtos pra sustentar o vício. “Eu roubo porque eu tenho necessidade de usar crack, fora isso eu não faço mal pra ninguém não. Se tiver alguém de coração bom, de Deus, que quiser, pode me procurar agora que vou de bom coração. É o que eu mais quero”, concluiu.

 

IstoÉ

 




Faça o seu comentário