Jardim de Angicos: Técnica de enfermagem Maria de Lourdes de Lima é a primeira vacinada contra Covid-19.

Publicado em: 21/01/2021

                                            Foto: Reprodução rede social

 

Manhã de esperança para o povo jardim-angicanense nesta quarta-feira, 20 de janeiro. O secretário municipal de Saúde, Jociel Andrade, entregou ao prefeito Carlinhos, ao vice-prefeito Júnior, e a equipe de Saúde, o Plano Municipal de Operacionalização de Vacinação contra Covid-19. Jardim de Angicos é o primeiro município da região a ter seu plano de vacinação, visando dar mais agilidade e excelência nesse processo tão esperado por todos.

Após a apresentação do plano, a técnica de enfermagem Maria de Lourdes de Lima Neta Severiano Silva, 39 anos, foi a primeira profissional de saúde a ser vacinada. O momento aconteceu na UBS da cidade e foi celebrado pelo prefeito Carlinhos e todos os presentes. Ainda informamos que a nova gestão já providenciou o refrigerador para o armazenamento das vacinas, inclusive já está no município.

É a esperança de dias melhores que se renova 🙌

                                       Foto: Reprodução rede social

 

Jardim de Angicos é o primeiro município da região a ter seu plano de vacinação, visando dar mais agilidade e excelência nesse processo tão esperado por todos.

Após a apresentação do plano, a técnica de enfermagem Maria de Lourdes de Lima Neta Severiano Silva, 39 anos, foi a primeira profissional de saúde a ser vacinada.

                                        Foto: Reprodução rede social

 

O momento aconteceu na UBS da cidade e foi celebrado pelo prefeito Carlinhos e todos os presentes.

Ainda informamos que a nova gestão já providenciou o refrigerador para o armazenamento das vacinas, inclusive já está no município.

 

Com Informações e Fotos da Assecom PMJA

 




Faça o seu comentário