FICOU FEIO: Rosalba Ciarlini não transmite cargo ao prefeito de Mossoró Allyson Bezerra

Publicado em: 02/01/2021

                                      Foto: Anna Paula Brito

 

Além de prejudicar a transição para a futura administração, deixando de fornecer documentos públicos solicitados, fazendo com que a equipe de Alysson Bezerra recorresse ao Poder Judiciário, a ex-prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini foi, no mínimo, deselegante ao não comparecer à solenidade de transmissão do cargo ao prefeito eleito Allyson Bezerra, na sexta-feira (1º).

Rosalba não apareceu no Palácio da Resistência, sede da prefeitura, para entregar o cargo. Antes, Allyson Bezerra havia sido empossado na Câmara Municipal de Mossoró. Na solenidade, o prefeito foi recebido pela secretária da sua chefe de gabinete.

Segundo a imprensa mossoroense, Rosalba concluiu o mandato sem finalizar o pagamento do 13º dos servidores e deixa a prefeitura com dívidas.

No seu discurso, Allyson disse que vai fazer um governo voltado para o povo, para garantir os serviços públicos em favor da população. Também prometeu uma relação de respeito com o Legislativo, onde terá apoio da maioria dos vereadores, e com todos os segmentos da sociedade.

 

Com informações do De Fato

 




Faça o seu comentário