Eleições 2020: Nathália assume candidatura em Parazinho e põe fim às tentativas de tapetão do atual prefeito Carlinhos de Veri.

Publicado em: 28/10/2020

rita-agora-e-nathalia-democratas-parazinho-27-10-2020.jpg               Nathália candidata a prefeita de Parazinho e sua mãe Rita de Luzier

 

A Coligação Unidos por Parazinho pôs fim às artimanhas do atual prefeito da cidade, Carlinhos de Veri, em aplicar um tapetão nas eleições deste ano. A chapa do 25, a chapa azul e vermelho, antes formada por Rita e Marquinhos, agora é composta por Nathália (filha de Rita) e Marquinhos. Uma mesma união, uma mesma força, a mesma nação. Rita agora é Nathália. E Nathália é Rita.

Preparada

Advogada, a filha de Rita e Genival representa a força das mulheres Parazinhenses, com o tino pra política que recebeu de berço. “Levo comigo o exemplo do trabalho sério do meu pai, que ergueu essa cidade, e a coragem da minha mãe, que enfrentou aqueles que não aceitavam ver uma mulher liderando Parazinho”, lembrou Nathália.

A vontade do povo

Apedrejada por Fake News e ofensas covardes do adversário nas redes sociais, WhatsApp e ações na justiça, Rita decidiu tomar a decisão estratégica de dar vez à sua filha Nathália, cortando as asinhas e as artimanhas jurídicas do adversário, o atual prefeito tentando reeleição, Carlinhos de Veri.

Essa campanha suja da oposição, com medo de enfrentar Rita nas urnas, entra para a história como um capítulo obscuro da política de Parazinho e do RN. Mas Nathália já deixou claro que não vai permitir a vontade do povo ser desrespeitada. “Não vamos aceitar que surrupiem o direito de escolha da nossa gente. Vai ter democracia. Não vai ter tapetão”, concluiu.

 

Com Informações e Foto: Assessoria de Marketing

 




Faça o seu comentário