Na CMN, Robério Paulino quer fazer uma revolução na qualidade da Educação em Natal

Publicado em: 19/10/2020

                                                          Foto: Divulgação

 

Formado em Economia pela USP, Universidade de São Paulo, com doutorado e pós-doutorado na Inglaterra, Robério Paulino é professor da UFRN, no Departamento de Políticas Públicas. Professor Robério foi aluno da antiga ETFRN, hoje IFRN, durante seis anos, nos cursos ginasial e técnico.

Em sua trajetória política tem a disputa ao cargo de governador do RN em 2014, com 9% dos votos no Estado e 24% em Natal. Não é um político profissional, mas um lutador social, há quase 40 anos ao lado do povo. Sua presença na política não tem qualquer interesse pessoal, mas por acreditar em seu sonho de ver o mundo, seu Estado e sua Natal melhores.

Para tanto, propõe fazer uma revolução na qualidade da Educação em Natal. E ele sabe como fazer isso. Ainda se compromete a plantar 50 mil árvores na cidade se for eleito, bem como exigirá das empresas de transporte, uma nova frota de ônibus, com ar condicionado e piso baixo, como a maioria das capitais já tem. Robério quer mudar completamente a concepção de Segurança, além de lutar pela geração de emprego, por uma melhor Educação, Esporte, Cultura e lazer para os jovens.

 




Faça o seu comentário