Eleições 2020: Candidata a Prefeita de Bento Fernandes, Tércia Cristina e Eula Marques vice-prefeita, fazem grande reunião popular.

Publicado em: 17/10/2020

tercia-40-reuniao-dia-16-10-20-foto-02.jpgkleber-tercia-e-eula-foto-04.jpgDeputado estadual Kleber Rodrigues, Tércia Cristina e Eula Marques (Fotos: cedidas via rede social)

 

Tércia e Eula, candidatas a prefeitura de Bento Fernandes pelo PSB, realizaram grande movimentação política na noite da última sexta-feira (16), A política de Bento Fernandes está polarizando com os nomes de Tercia Cristina e o atual prefeito. 

A reunião com os amigos eleitores de Tercia e Eula, aconteceu na famosa Casa Grande, local escolhido para fazer a primeira reunião do 40. Na oportunidade estiveram presentes os vereadores que compõe a chapa, o deputado estadual Kleber Rodrigues, deputado federal Rafael Motta, o ex-prefeito Ivanildo Fernandes, ex-vice-prefeito Paulo Roberto, ex-vereador Chico de Floriano, ex-vereadora Lindalva Fernandes, amigos e familiares.

A noite vermelhou em Bento Fernandes com o povo demostrando que confia no projeto das mulheres guerreiras.

A corrida ao Poder Executivo está cada vez mais acirrada entre a candidata a prefeita de Bento Fernandes, Tércia Cristina e o atual prefeito Júnior Marques, mais uma vez em uma prova inequívoca os eleitores e amigos de Tercia Cristina em uma maneira espontânea lotaram a Casa Grande, demonstrando assim o desejo de eleger dia 15 de novembro, Tercia Cristina prefeita e Eula Marques vice-prefeita de Bento Fernandes. 

 

Por Marco Montoril

 




Faça o seu comentário