Com atuação partidária ideologicamente independente, a vereadora Ana Paula diz não economizar esforços para traduzir os anseios das comunidades em ações efetivas

Publicado em: 16/10/2020

                                                    Foto: Divulgação

 

Em seu primeiro mandato como vereadora de Natal, Ana Paula (PL) foi eleita em 2016 com 5.465 votos – sendo a 7ª mais votada. A vereadora é graduada em Administração pela UFRN e Produtora Cultural.

Desempenhando na Câmara Municipal de Natal uma atuação partidária ideologicamente independente, não tem economizado esforços para traduzir em ações efetivas, os anseios legítimos das comunidades. Destacam-se os principais serviços vitoriosos: ampliação dos serviços gratuitos iniciados por Júlio Protásio, como o cursinho preparatório para o Enem; os cursos de Informática Básica e Avançada; o apoio e a realização de cursos em 12 Clubes de Mães, atendendo todas as zonas Natal; a assessoria jurídica; aulas de Zumba; apoio a escolinhas de futebol – onde o critério para a participação é de que os atletas estejam matriculados na escola pública ou privada –; além de propostas apresentadas no Legislativo, que visam os direitos da mulher, a valorização da cultura, o direito à educação e a realização de serviços nas comunidades. Foram mais de 62 projetos de lei apresentados na Câmara e 214 requerimentos solicitando serviços para os bairros.

Para a nova legislatura a perspectiva é de continuar desenvolvendo e ampliando os projetos sociais, trazendo pautas como o combate ao femincidio para maiores discussões na Câmara, bem como a apresentação de leis em apoio às mulheres vítimas da violência. A vereadora também pretende fortalecer a luta para que as mulheres sejam incluídas no mercado de trabalho e tornem-se independentes financeiramente, entre outras lutas que têm jovens, idosos e crianças como foco principal.

 




Faça o seu comentário