Eleições 2020: Com grupo de Pedro Chimbinha se desmoronando, campanha em Touros tende a se polarizar entre Flávio e Assis.

Publicado em: 28/09/2020

pedro-e-erimar-28-09-2020.JPG
Pedro Filho e Erimar (reprodução: rede social)

 

A junção entre Pedro e o Erimar, empresário que se dizia ser da nova política e que não abria para ninguém, não agradou 80% do grupo que seguia o dono das Óticas Exclusiva. Exemplo claro disso, foi a ida da candidata Mariele Silva e Wanderson de Diton para o grupo de Assis do Hospital, dois jovens candidatos que pregam a “renovação” no discurso, mas que na realidade, continuam exercendo as velhas práticas tradicionais e agem por interesses pessoais.

Erimar foi, mas não levou nem metade do seu grupo. O crescimento de Pedro Filho estacionou e as brigas entre membros do próprio grupo é constante, ocasionando um mal estar diário.

Do outro lado, Flávio de Tetê mantém uma base sólida nas comunidades e vem ganhando espaço na sede do município. Flávio fez a maior convenção entre os candidatos e vem tido um crescimento expressivo nas redes sociais.

A campanha desse ano em Touros é totalmente incerta, mas aos poucos o cenário vem se desenhando e com tendência de polarizar entre Flávio de Tetê e Assis do Hospital.

 




Faça o seu comentário