Profissionais do Hospital Regional João Câmara recebe reconhecimento

Publicado em: 03/09/2020

O cenário de pandemia da Covid-19 realça a importância do trabalho dos profissionais da saúde, que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Em reconhecimento e valorização da atuação desses profissionais, muitas homenagens vêm sendo realizadas ao redor do mundo.

No Rio Grande do Norte, a família do paciente recuperado de Covid agradeceu a equipe do Hospital Regional Mato Grande de João Câmara pelo tratamento recebido, doando à unidade uma televisão. Na ocasião, Francisco fez uma declaração para toda a equipe do hospital: “Fui muito bem tratado, eu sinceramente senti o apoio. Não vi ninguém sendo tratado diferente. Sou grato primeiro a Deus e a vocês por terem me tratado com muito carinho e me devolvido a vida”, disse o paciente recuperado.

Na visão da diretora do hospital, Karolina Assunção, receber o carinho e ter o retorno do trabalho de toda a equipe é gratificante, principalmente em uma situação tão grave como a pandemia, em que muitos dedicaram a vida para salvar o próximo.

(mais…)

 




Faça o seu comentário