Arena das Dunas promove Live do Entretenimento pelo Youtube

Publicado em: 19/08/2020

                                                     Divulgação

 

Jomardo Jomas, do Festival MADA, Felinto Filho, da Rádio 98FM, e Roberto Bezerra, da Destaque Promoções (promotora do Carnatal), são os convidados do diretor-presidente da Arena das Dunas, Ítalo Mitre, que vai conduzir o “Papo na Arena” pelo canal oficial da Arena das Dunas

A Arena das Dunas promove nesta quinta-feira (20), às 15h, a ‘Live do Entretenimento’. Jomardo Jomas, do Festival MADA, Felinto Filho, da Rádio 98FM, e Roberto Bezerra, da Destaque Promoções (promotora do Carnatal), são os convidados do diretor-presidente da Arena das Dunas, Ítalo Mitre, que vai conduzir o “Papo na Arena” pelo canal oficial da Arena das Dunas no YouTube: www.youtube.com.br/arenadasdunas.

Referência em todo Brasil, os convidados vão bater um papo sobre as expectativas para os novos eventos, marketing de propósito, gestão da experiência, desafios e impactos do entretenimento em nosso ecossistema e muito mais. Inscreva-se no canal: www.youtube.com.br/arenadasdunas, ative o sino e acompanhe as novidades, muito conteúdo bacana está por vir!

 




Faça o seu comentário