VÍDEO: Senador Jorge Kajuru faz acusações contra Gilmar Mendes, João Doria e revela ??sociedade? entre Baldy e ex-governador de Goiás

Publicado em: 10/08/2020

Em um vídeo de pouco mais de 16 minutos, o senador Jorge Kajuru faz sérias acusações contra o ministro do STF Gilmar Mendes, o governador de SP, João Doria, o ex-governador de Goiás e Alexandre Baldy, ex-secretário de Transportes de SP.

Kajuru diz que o atual governador de São Paulo, João Doria e o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo teriam intercedido junto a Gilmar para conceder Habeas Corpus liberando Alexandre Baldy, ex-secretário de Transportes do governo Doria em SP.

Baldy havia sido preso pela Lava Jato sob a acusação de receber propinas de empresários investigados por desvios da saúde.

“O Doria ligou para o Gilmar Mendes pedindo a liminar e a soltura do bebezinho de colo deles”, disse Kajuru, referindo-se a Baldy como “bebezinho”.

Em outro trecho Kajuru diz ainda que “Perillo, que quando era governador, mandou dinheiro de Goiás para doação de campanha de João Doria”.

 




Faça o seu comentário