No Litoral Norte, Rio do Fogo se destaca nas ações de prevenção e combate ao Covid-19

Publicado em: 07/07/2020

Cidade litorânea de lindas praias, lagoas e rios, que recebe visitantes durante o ano todo, o município de Rio do Fogo sob a gestão do prefeito Laerte Paiva tem enfrentado uma luta constante no combate e prevenção ao Covid-19.

Além de Rio do Fogo, as praias de Pititinga e Zumbi tem tido barreiras sanitárias nos finais de semana, inspecionando quem entra no município.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

A Vigilância Sanitária também tem ido aos comércios fazer a fiscalização e orientar para que os decretos municipais impostos pelo Poder Executivo sejam cumpridos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Além das ações de combate ao vírus, a Prefeitura Municipal tem investido em outras áreas para que os efeitos negativos da pandemia sejam menores para a população, como por exemplo a educação tem realizando aulas remotas, e entregado kits de merenda escolar a todos os alunos da Rede Municipal.

Para garantir o reforço alimentar aos estudantes, são investidos mais de R$ 60 mil em recursos próprios no kit merenda.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Sempre atento, o prefeito Laerte Paiva tem se reunido constantemente com as equipes de Saúde e acompanhado a situação do município quanto a evolução de casos confirmados, assim como deliberado novas ações mais eficazes no combate ao vírus.

Com Informações do Blog Informativo Central

 




Faça o seu comentário