FOTO: Policiais militares da Força Tática apreendem drogas com trio suspeito de tráfico em Natal

Publicado em: 01/07/2020

                      FOTO: PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA

 

No início da noite dessa terça-feira (30 de junho), policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a apreensão 112 porções de substâncias entorpecentes com um trio suspeito de tráfico de drogas no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, os militares receberam uma denúncia de que um imóvel localizado na rua Boa Vista, em Brasília Teimosa, estaria sendo utilizado para o comércio ilícito de drogas e entorpecentes.

Durante as averiguações, um dos suspeitos percebeu a presença da Polícia Militar na localidade e iniciou uma fuga em cima dos telhados das residências vizinhas, tendo sido alcançado em uma residência localizada na rua Varela Santiago, no bairro das Rocas.

Segundo a PM, na residência em que o suspeito foi surpreendido, os policiais encontraram 99 trouxinhas de substância análoga à maconha, 08 trouxinhas de substância análoga ao crack e 05 trouxinhas de substância análoga à cocaína. Ainda na residência, os militares apreenderam um revólver calibre .38, além de 11 munições do mesmo calibre, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 693,00 em dinheiro fracionado.

Na ação policial, um casal foi preso e um adolescente foi apreendido por tráfico ilícito de entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo.

 

http://www.pm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=234376&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA

 

 

 

 




Faça o seu comentário