Homem deixa carro perto de delegacia e veículo é roubado

Publicado em: 28/09/2019

Proprietário do veículo acreditava que a presença de um distrito policial próximo à residência dele seria suficiente para garantir a segurança do veículo e por isso deixou o carro na rua

Um morador do bairro de Brasília Teimosa, na Zona leste de Natal, pagou um preço alto por achar que morar perto de uma delegacia tornava a área mais segura. Ele mora a cerca de 50 metros de um distrito policial que fica na Rua da Liberdade.

Da quinta-feira para sexta-feira (27) ele resolveu deixar o veículo na rua. De acordo com informações obtidas no local, ele acreditava que a presença da polícia na área seria suficiente para garantir a segurança do veículo.

Leia também:

Dupla é presa com carro roubado, explosivos e detonadores

Nesta sexta-feira, ele acordou e o carro não estava mais lá. O veículo, um Corsa de cor preta, foi levado durante a madrugada. Possivelmente, a câmera de segurança que existe no portão da delegacia filmou a ação dos bandidos.

A identidade da vítima não foi revelada. Ele usava o veículo para trabalho e sem ele enfrentará dificuldades. A polícia informou que já está investigando o caso.

 

Portal QP9

 




Faça o seu comentário