Ultraleve desaparece no litoral potiguar, diz PM

Publicado em: 03/05/2019

Helicóptero da FAB auxilia nas buscas  — Foto: PMRN/DivulgaÃĤÃģoHelicóptero da FAB auxilia nas buscas — Foto: PMRN/Divulgação

 

Um ultraleve desapareceu na manhã desta sexta-feira (3) no litoral potiguar. De acordo com a Polícia Militar, os ocupantes da aeronave são um casal que costuma fazer passeios na área de Nísia Floresta, na região metropolitana da capital, mas que não retornou.

Como não conseguiram contatos com o casal e a aeronave não teria autonomia para voar tanto tempo, as autoridades de segurança pública foram acionadas.

Por terra, equipes da PM e Corpo do Bombeiros também participam das buscas pelo ultraleve desaparecido — Foto: PMRN/DivulgaçãoPor terra, equipes da PM e Corpo do Bombeiros também participam das buscas pelo ultraleve desaparecido — Foto: PMRN/Divulgação

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para a região, a decolagem aconteceu por volta das 9h. Buscas são realizadas em uma região de mata no distrito de Tororomba.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar afirmou que a Força Aérea Brasileira foi informada. Um helicóptero da FAB dá apoio às buscas.

 

Do G1/RN

 




Faça o seu comentário