FOTOS: Polícia Civil prende suspeito por roubos na praia de Zumbi

Publicado em: 30/01/2019

                                      Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Policiais civis Delegacia de Polícia de Ceará Mirim prenderam, nessa terça-feira (29), Márcio do Nascimento, vulgo “Bode”, no Distrito de Tamanduá em Ceará Mirim. Márcio “Bode” é suspeito de cometer roubos a uma residência e uma pizzaria, na noite de ontem, na praia de Zumbi.

Após receberem denúncias anônimas, os policiais encontraram Márcio e ao revistarem o seu veículo (modelo Monza), encontraram um TV roubada. As vítimas reconheceram Márcio “Bode” como um dos autores do crime, o Monza utilizado na ação e ainda uma televisão roubada.

Segundo as investigações, os outros dois suspeitos de participação nos roubos são João Paulo Silva de Lima, vulgo “Pindoba” e José Kleilton da Costa Pereira, vulgo “Zé”. Eles também são suspeitos de matar o comerciante Francisco de Assis dos Santos, no dia 27 de novembro de 2018, em Maxaranguape-RN.

A Polícia solicita que a população envie informações anônimas para o Disque Denúncia 181 e para o Whats App 99200-4419, com o intuito de localizar os dois suspeitos, que se encontram foragidos.

 




Faça o seu comentário