Foragido da comarca de João Câmara é preso em Assú

Publicado em: 18/01/2019

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, por trás da escola municipal, da comunidade. Os agentes de segurança pública lotados no 10º Batalhão, especificamente os PM’s da Rádio Patrulha, foram até o local e apaziguaram a situação.

Durante o entendimento das partes para com a polícia, os PM’s receberam a informação que um dos envolvidos, identificado como José Erinaldo da Silva, com acunha de “Denó” de 42 anos de idade, era foragido da justiça.

A polícia deu voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a delegacia da polícia civil de Assú, porém foi encaminhado a delegacia de Mossoró, para ser lavrado o flagrante da prisão. Ele confessou aos policiais que era foragido da comarca de João Câmara e São Paulo do Potengi.

A pena imposta pelo crime em que o foragido capturado cometeu, é de 5 anos e quatro meses. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

 

Informações do Assu Notícias

 

 




Faça o seu comentário