PM prende sete integrantes de quadrilha por roubo de carros em Natal

Publicado em: 23/09/2018

Na noite da última sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu duas pessoas em flagrante após um roubo a carro e mais cinco dentro de uma residência em Lagoa Nova. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Os sete homens já acumulavam passagens pela Polícia.

De acordo com os militares do Batalhão de Choque, uma denúncia de carro roubado foi recebida pelo efetivo. Os policias realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o veículo que estava com dois ocupantes dentro. Durante a abordagem não houve reação dos dois suspeitos e eles foram presos em flagrante.

Após a prisão, segundo a PM, mais pessoas estariam envolvidas com os dois suspeitos. Elas se encontravam em uma casa na Comunidade dos Coqueiros, também em Lagoa Nova. Os policiais se dirigiram até o endereço e constataram a informação.

Ao perceber a presença da PM na área, cinco homens abriram fogo contra o efetivo. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Em seguida, eles foram detidos. A Polícia apreendeu um revólver, drogas, um simulacro de pistola, munições e objetos de valor pessoal provavelmente tomado de assaltos ansteriores.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul para a realização dos procedimentos cabíveis. Todos posseum passagem pela Polícia pelo crime de roubo, tráfico de drogas e furto.

 

Tribuna do Norte

 




Faça o seu comentário