Polícia Civil prende homem com drogas e arma em Macaíba

Publicado em: 19/06/2018

            

     

                     Ele é suspeito de ter praticado um homicídio na cidade

 

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, nesta terça-feira (19), João Marcelo da Silva, 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi preso no momento em que os policias cumpriam um mandado de busca e apreensão no imóvel que ele utilizava para vender os entorpecentes. João Marcelo também é suspeito de ter praticado um homicídio na cidade.

“A Polícia Civil tomou conhecimento, através do Disque-Denúncia, de que um imóvel situado por trás do mercado público de Macaíba que estava sendo usado para vender queijos mas que o lugar também era usado em segredo para vender entorpecentes”, relatou o Delegado Normando Feitosa.

No local onde estava João Marcelo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, papelotes e vasto entorpecente pronto para venda. Ele confessou ser responsável pelo material e responderá pelos crimes. A polícia pede que qualquer informações de crimes na área sejam repassadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181.

 




Faça o seu comentário