PM detém acusado de estelionato, feminicídio e furto na Zona Oeste de Natal

Publicado em: 13/11/2017

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão detiveram um indivíduo acusado de estelionato, homicídio e furto na Zona Oeste de Natal.

Neste sábado (11), os policiais realizavam um patrulhamento na Rua Sampaio Correia, Bairro Bom Pastor, abordaram um veículo cujo condutor não sabia a quem pertencia e que o teria pego emprestado. O suspeito estava de frente a sua residência onde, em seu interior, se encontravam muitos objetos, entre eles duas cédulas falsas e vasta documentação em nome de um austríaco.

Em parceria com a Polícia Federal, foi possível localizar uma das vítimas no Estado de São Paulo, que pode reconhecer seu material através de aplicativo. Outras vítimas também reconheceram seus pertences, inclusive o veículo que havia sido furtado pela manhã.

Após consulta ao TJRN foi constatado que o acusado irá a júri popular sob acusação de feminicídio de sua ex-esposa, e teria dado endereço falso para intimação com o intento de protelar o júri. O mesmo foi autuado por diversos crimes na Central de Flagrantes.

 

BG

 




Faça o seu comentário