Agricultor é morto a tiros na zona rural de Mossoró

Publicado em: 22/08/2017

ImagemErivanaldo Franck Costa da Silva, de 27 anos, é a 153ª Morte violenta em Mossoró em 2017

 

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu numa estrada carroçavel entre as comunidades de Jucuri e o Assentamento Cristal, na zona rural do municipio.

Erivanaldo Franck Costa da Silva, de 27 anos de idade, foi morto a tiros numa emboscada, na conhecida Estrada do Cajueiro, próximo ao Assentamento Cristal. Segundo informações, ele saiu para comprar um botijão de Gás, no Jucuri e foi morto quando retornava para casa. Seu corpo foi encontrado caído, as margens da via, ao lado da motocicleta.

Segundo informações de populares, Erivanaldo tinha inimigos na região, mas ninguém sabe a quem atribuir a autoria do crime.

O perito criminal, Eduardo Alexandre acredita que os criminosos pararam a vitima, antes de atirarem nele. Segundo o perito, não havia sinas compatíveis com queda, nem na motocicleta e nem no corpo de Erivanaldo.

Depois dos procedimentos no local o corpo de Erivanaldo Franck Costa da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Tecnico e Científico de Pericia’ Itep” em Mossoró.

 

O Câmera

                                             




Faça o seu comentário