VÍDEO: Operação Novos Rumos prende suspeitos por homicídios em São Paulo do Potengi

Publicado em: 04/08/2017

A Operação Novos Rumos da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar foi deflagrada, nesta sexta-feira (04), na cidade de São Paulo do Potengi, que teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão em residências de pessoas ligadas a homicídios na cidade. A Operação é a conclusão de uma investigação que teve início no ano de 2014 quando começaram a ocorrer frequentes homicídios na cidade de São Paulo do Potengi, mesmo período da chegada da facção criminosa Sindicato do Crime na região, que acarretou no aumento do número de homicídios e do índice de tráfico de drogas. Foram cumpridos 08 mandados de prisão, e efetuadas duas prisões em flagrantes.

A Polícia Salienta que as investigações demonstraram que todos os homicídios elucidados durante a investigação foram oriundos de algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram presos Raydson Douglas da Silva Medeiros , 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, Carlos Dênis Medeiros, 23 anos, em cumprimento a mandados de prisão temporária, preventiva e foi preso em flagrante em posse de arma, Rafael da Silva Medeiros, 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Rodrigo Antônio Pessoa, 19 anos, em cumprimento a mandados de prisão temporária e preventiva e em flagrante por posse compartilhada de arma de fogo, Jamilson Pereira de Farias, 29 anos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, Damião Klebson Ferreira da Silva, 24 anos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Também foram presos em flagrante durante a operação por posse de arma Kleyber Fernandes dos Santos, 23 anos e Edilson Roberto de Almeida, 28 anos. Dois homens, Raí Franco Mota da Silva, 22 anos, vulgo “Mosquitinho” e José Wilson Marques da Silva Júnior, 22 anos, vulgo “Nicinho”, responsáveis pelo último homicídio ocorrido na cidade do senhor conhecido como “Mazinho de Vera” no bairo Monsenhor Expedito, foram presos.

Participaram da Operação 120 policiais das Delegacias Regionais de Polícia Civil das cidades de Macau, Caicó e João Câmara, da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), das Delegacias municipais das cidades de Tangará, São Bento do Norte, Goianinha, Santo Antônio, Nízia Floresta, Monte Alegre, Santana dos Matos, Parelhas e Jucurutu, GTO de Nova Cruz, Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) , Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Canil da Polícia Militar.

 




Faça o seu comentário