João Câmara: Vereador Daniel solicita construção de Hospital Municipal de pronto atendimento

Publicado em: 29/03/2017

ver-daniel-1019189.jpg          Vereador Daniel Enfermeiro em defesa da construção de hospital municipal (Foto: Marco Montoril)

 

Preocupado com a situação da saúde pública no município de João Câmara diante da falta de profissionais médicos no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, em especial ao atendimento de pediatria, o vereador Daniel Enfermeiro, presidente da Câmara Municipal voltou a solicitar do poder executivo a construção de um Hospital Municipal de Pronto Atendimento, com ênfase na área materno-infantil.

Essa luta do vereador Daniel vem desde a administração passada quando levantou a bandeira de luta pela construção de um hospital municipal. Daniel lamenta que mulheres em trabalho de parto tenha que se deslocar a Natal ou outras cidades do interior do Estado para darem a luz, tirando do município o direito na naturalidade.

Servidor da área da saúde, o vereador Daniel Enfermeiro tem acompanhado de perto a situação da saúde pública de João Câmara agravada no governo Robinson Faria que não tem dado a devida atenção ao Hospital Regional que tem a porta de entrada funcionando graças a pactuação dos municípios da região que garante  os médicos do plantão.

 

Por: Assis Silva/Foto: Marco Montoril

 




Faça o seu comentário