Vereadora Kelly solicita construção de praça na cidade e sala para atendimento a saúde em Assentamento

Publicado em: 08/03/2017

       vereadora-kelly-foto-100-10203.jpg                                          Vereadora Kelly Cristine (Foto: Marco Montoril)

 

A construção de uma pracinha no final da Rua Vereador José Severiano da Câmara na cidade e uma sala para atendimento médico no Assentamento Modelo II, foram pedidos feitos através de requerimentos apresentados pela vereadora Kelly Cristine na sessão ordinária da  última segunda-feira(6) da Câmara Municipal de Vereadores de João Câmara.

Na justificativa em plenário, a vereador fez ver a necessidade da construção de uma pracinha no final da Rua vereador José Severiano da Câmara para que os moradores daquela área possa desfrutar de um local para caminhadas, conversas e passeios durante as tardes enoites, bem como valorizar mais o bairro.

Já com relação ao segundo requerimento apresentado, a vereador fez ver aos colegas a necessidade da construção ou locação de uma sala para atendimento médico aos assentados evitando que eles tenham que se deslocar para queimadas ou a sede do município.

requerimento-kelly-foto-01.jpg                 Requerimentos apresentados pela vereadora Kelly Cristine (Fotos: Marco Montoril)

 




Faça o seu comentário