João Câmara: Sessão ordinária da Câmara termina com bate-boca

Publicado em: 14/02/2017

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna                           Sessão ordinária da Câmara Municipal (Foto: Marco Montoril)

 

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de João Câmara, após o início das atividades legislativa da atual legislatura, deu o tom de como será as próximas sessões daquela casa legislativa. A oposição mesmo sendo minoria, promete fazer um trabalho aguerrido, fiscalizador e atento as ações do gestor municipal.

A sessão de ontem que pelo número de requerimentos, quase trinta, esperava-se ser produtiva, foi marcada por debates calorosos entre oposição e situação, tendo terminada com bate-boca entre o veterano vereador Luiz de Berré e o estreante Flávio Sami, líder da oposição.

O presidente da Casa, vereador de segundo mandato, Daniel Enfermeiro, em meio ao fogo cruzado preferiu encerrar a cessão e a discussão continuou no plenário. Mesmo sendo maioria, a situação não terá um ‘céu de brigadeiro’ como vinha tendo em outras legislaturas.  As próximas sessões prometem.

 

Por: Assis Silva

 




Faça o seu comentário