Paulinho é eleito prefeito de São Gonçalo do Amarante

Publicado em: 02/10/2016

paulinho

G1 RN – Paulinho, do PR, foi eleito neste domingo (2) prefeito de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal, para os próximos quatro anos. Este será o primeiro mandato dele à frente da Prefeitura. Com 100% das urnas apuradas, Paulinho teve 23.554 votos, o que corresponde a 46,13% dos votos válidos.

O segundo mais votado foi Poti Neto (PMDB) com 21.334 votos – 42,05%. Em terceiro lugar ficou Barão (SD) com 4.860 votos – 9,58%. Em seguida veio Josi Gonçalves (PEN) com 1,95%.

Após a confirmação da reeleição, às 20h deste domingo, Paulinho agradeceu aos eleitores de São Gonçalo do Amarante. “Essa vitória representa muito para mim. Fiz uma campanha muito humilde, com o pé no chão e uma proposta de governo muito boa. Fico muito feliz porque recebo esse resultado como reconhecimento do povo de São Gonçalo, que reconhece meu trabalho para o município”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, o plano de governo será dividido em duas grandes áreas, a econômica e a social. “Economicamente, queremos aproveitar a oportunidade de termos o aeroporto para atrair empresas e gerar riqueza para a cidade. No âmbito social, vamos melhorar os serviços, investir na construção de um hospital e lutar para levar um campus da UFRN para a cidade. Também vamos investir no esporte e na cultura, que são muito fortes na cidade”, afirmou.

 




Faça o seu comentário