Em Bento Fernandes, Júnior Marques e Robenilson Júnior arrastam multidão em passeata e um grande comício na zona rural

Publicado em: 19/09/2016

“Confiamos Júnior Marques porque a gente sabe o que você será capaz de fazer por nós que fazemos parte desse assentamento tão esquecido pelo prefeito”, foram essas as palavras da dona de casa Srª Glória antes de Júnior Marques (PMDB). Candidato peemedebista que participou da passeata e comício na zona rural, mostrou a grande adesão popular à sua candidatura também nessa área da cidade.

 

O comício aconteceu no assentamento Espinheiro 1. Neste sábado (17). Em seu discurso, Júnior lamentou a falta de atenção e compromisso com essa área da cidade. “Vocês pagam seus impostos, mais são esquecidos. Precisamos revitalizar esse assentamento. Eu conheço bem as necessidade de todos vocês, farei várias ações de políticas públicas quando for eleito prefeito de Bento Fernandes, principalmente o agricultor que estar abandonado e esquecido pela atual administração”, disse.

 

Durante toda a passeata e comício, a alegria e o carinho de centenas de pessoas que de forma espontânea seguem a Júnior Marques e Robenilson Júnior (PSD), fizeram gestos e acenos de confirmações, que estarão com Júnior nessa eleição que se aproxima no pleito de 02 de outubro.

Por: Marco Montoril

swedfgwsa-01.JPGerahrefdh-02.JPGafdshbfd-03.JPGwegfews-05.JPGthsadagf-06.JPGadsrfgfdg-04.JPGadsrfgfdg-04.JPGafdsgads-13.JPGgagfds-08.JPGdsafhas-10.JPGasgsfdg-11.JPGafgfgds-09.JPGColigação "Coragem Para Mudar" (PMDB / PSD / PP / PV / PDT / DEM / PEN / PHS) (Fotos: Marco Montoril)

 




Faça o seu comentário