Deputado Robinson Faria destina mais de R$ 1 Milhão para a saúde de Pureza, anuncia Ricardo Brito
Publicado em: 16/03/2025
Ver essa foto no Instagram
Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de Pureza, Ricardo Brito, ao lado dos vereadores, anunciou a emenda que a cidade recebeu do Deputado Federal Robinson Faria. Ao todo, foram mais de R$ 1 milhão para a atenção básica do município.
“Quero, junto aos nossos vereadores, agradecer ao Deputado Federal Robinson Faria pela parceria com nossa querida Pureza! Esse é o resultado de muito trabalho do deputado, nosso e de todos os vereadores que também lutaram por essas emendas. Seguimos firmes pelo bem da nossa cidade!”, afirmou Ricardo Brito.
Os recursos, segundo Ricardo Brito, serão direcionados para fortalecer a rede de atenção básica, garantindo maior acesso da população a serviços essenciais de saúde. A expectativa é que a verba traga melhorias na oferta de exames, consultas especializadas e ampliação do atendimento médico e de enfermagem.
Fonte: Blog de Rudimar Ramon
Tweetar |
Faça o seu comentário